Alexandre de Moraes diz que conversou só uma vez com o espião Marcus do Val. Há controvérsia. Caso exige acareação.

Na melhor das hipóteses, pode ter havido prevaricação.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), confirmou nesta sexta-feira ter tido uma conversa com o senador Marcos do Val (Podemos-ES) na qual o parlamentar lhe revelou ter participado de reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro onde lhe foi proposto que gravasse o ministro, e disse que o parlamentar se recusou a formalizar a acusação em depoimento.

Moraes falou isto durante videoconferência que fez para o evento que a Lide realiza em Lisboa.

O ministro disse que diante da reação do senador, encerrou a conversa.

Há controvérsia porque o senador informou que inúmeras vezes levou conversas do governo, a Moraes, e só uma acareação poderia resolver o caso, tarefa que caberia à PF, mas que esta nada fará. Neste caso, tudo depende do Senado, cuja maioria também não quer mexer com o STF.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto esse senador era um espião do ministro Alexandre de Moraes.

Anônimo disse...

E a reunião com o Bolsonaro que, na versão oficial ao menos, foi o bombadão que planejou um golpe aí não teve prevaricação do então presidente da república editor???

Anônimo disse...

Um crime a mais, um crime a menos não vai fazer diferença na carreira criminosa só Xandão.

Anônimo disse...

Sua Majestade Imperial Dom Xandão I (e único) jamais mentiu. E tem mais: a palavra divina da realeza jamais pode ser contestada ou sequer posta em dúvida.
Os que pensarem em contrário serão devidamente julgados pela Santa Inquisição, empalados, enforcados e queimados na fogueira purificadora.
Grória adeus.

Anônimo disse...

## MARCOLA PRA MINISTRO JÁ!

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Em mudança de discurso, Lula não descarta tentar reeleição em 2026"
- Mula está amadurecendo o pensamento.
- Em breve, ele estará Maduro.

Anônimo disse...

Tá bom. Pra lhe atender será feita uma acariação.
Pode ficar tranquilo.

Anônimo disse...

Estaria alguém mentindo? Troca de confidências no escurinho do gabinete? Se abrir o celular de alguém, quanta coisa poderá vir à tona? É verdade o do diga-me com quem andas para para confirmar quem és?
Os poderes Legislativo e Executivo são políticos e sempre manobrando, por origem, por excelência. Nessas áreas quem não souber transitar será devorado.
Espera-se do judiciário retidão total, sem qualquer manobra além dos autos.
Que faz o supremo ditador Alouis XVI na terra de Robespiere, digo do Marques de Pombal? Por acaso nós aqui trabalhando para pagar a diário turistica do agente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/