Senador Bill Sanders diz a Lula que EUA precisam envolver-se diretamente na Amazônia

Lula da Silva só ouviu, em vez de reagir com mau humor. A proposta só será aceita por entreguistas antio-patrióticos.

Lula da Silva obteve resultado pouco inesperado da reunião que teve com o senador democrata esquerdopata Bill Sanders.

Foi em Washington.

Bill Sanders quer que o governo dos Estados Unidos envolvam-se na Amazônia.

O senador democrata Bernie Sanders reuniu-se com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, hoje, em Washington por cerca de uma hora. Ao sair, o congressista norte-americano defendeu que os Estados Unidos se envolvam na proteção da Amazônia e façam isto de modo direto, visando conter o desmatamento.

É ocupação estrangeira oficial, mas não se sabe se Sanders quer que isto aconteça através de meios militares e civis.


21 comentários:

Anônimo disse...

Aqui será o último Vietnã desses yankees. Se sobrarem, após o tope q Rússia e China irão aplicar-lhe este ano. Como se diz, o balão chjnes foi só o ensaio.

Anônimo disse...

vamo ve se o luly é entreguista subserviente americano ou patriota.

Anônimo disse...

Que coisa linda, a petezada esta entregando a soberania brasileira para os imperialistas americanos.

Anônimo disse...

Isso ladril, venda Amazônia para os imperialistas yankes.

Anônimo disse...

Sabemos de cor e salteado a preocupação que ele tem com a Amazônia. Está à serviço da turma do deep state de olho nos recursos naturais da Amazônia. Não metam o bedelho em nossa Amazônia, a Amazônia pertence ao Brasil, portanto fiquem longe da nossa Amazônia.

Anônimo disse...

Com esta afirmação os generais vibraram: "oba, vamos entregar, mais ganharemos, pois quem entrega, ganha e quem ganha, não perde (dilma, esperando a sua quinta estrela). O "projeto dos entreguistas generais" está caminhando direitinho", basta persistir sem fazer nada, pois os americanos fazem!

Anônimo disse...

mais um tan tan mentecapto igual ao tal presidente alzaimer biden

mais folclórico que nosso indio juruna

um idiota que nem os eleitores americanos o levaram a sério e fugiu das disputas para pré candidato do próprio partido os tais democratas

vai faltar espaço pra tanta imbecilidade desses farsantes, dois mentirosos pois esse tambem estava a fazer promessas mirabolantes e por ser os eua pior que as do mentiroso do lulaladrão e sua corja petista do mensalão e do petrolão da lava jato

piado para o mundo civilizado

Anônimo disse...

É um absurdo vagabundo concordar com isto. Tinha que reagir e não aceitar.

Anônimo disse...

Sanders múmia comunista americana. Baita encontro com o LULADRÃO, muito proveitoso. Prova q o molusco tem prestígio no lixo kkkkkk

Anônimo disse...

Lula só ouviu mais ficou louco de feliz, pois era isso que ele queria ouvir, pois agora virão "aquelas negociações" onde o DIM DIM será aos BILHÕES, aos TRILHÕES recebidos pela Amazônia! E "aqueles generais" obedecerão TODAS AS ORDENS de Lula, arrumando ou eles mesmos, como peões, fazendo o papel de "oficiais mateiros" para levar os americanos ao "filé da Amazônia"!!

Anônimo disse...

Tudo depende de quanto o ladrão vai levar nessa jogada !

ARS disse...

...E passar a mão no que lhes interessa. Os estadunidenses sempre tiveram interesse em internacionalizar a Amazônia. Já sugeriram até mesmo inundá-la par facilitar a navegação.

Anônimo disse...

Esse boçal é capaz de entregar nossas riquezas para os gringos, ele é fraco, vaidoso e idiota, e além disso, nossos militares são todos melancias e frouxos, concluindo, estamos ferrados, nossa soberania vai para o saco.

Anônimo disse...

Era isso que o general Thomaz esperava que acontecesse com o Brasil, ele e os outros generais "mãezinhas", pois fizeram tudo para que ocorresse!
O que venha a ocorrer de ruim com a Amazônia brasileira podem jogar toda a conta nos lombos destes "generais"!!

Anônimo disse...

USA vai criar uma base militar na amazônia talvez seja até bom que aí pode impedir o golpe do molusco em terminar de fazer uma ditadura no brasil

Anônimo disse...

As Forças Armadas não defenderam os cidadãos brasileiros que as conclamaram nas ruas!
E agora por acaso atuarão em defesa da Pátria contra a ocupação estrangeira na Amazônia? Ou vão alegar que, para isso, é imprescindível que sejam convocadas pelo presidente da República?

Anônimo disse...

Lá vai o ex presidiário vender a Amazônia, estamos fadados a sermos sub-desenvolvidos!

Anônimo disse...

Pagamento de dívida em andamento. O que será que os americanos querem da Amazônia?

Anônimo disse...

O vende-pátria está lá para pagar sua dívida com os golpistas.

Anônimo disse...

Outro velho caduco que deveria estar num asilo, tal qual Biden. Mas a ideia é...vamos entrar antes dos chineses e russos, nada novo.

vinhos disse...

Que entreguemos a Amazonia, lembrando que os americanos "assumiram"a Alemanha e o que eles são hoje, o mesmo ocorreu com a Coreia do Sul. Que venham os ianques.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/