Como funciona a mente dos petistas, por Paulo Moura

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Da mesma maneira dos bolsoptas ou seja não funciona...

Anônimo disse...

A mente de um petista funciona assim:

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Boa Paulo, agora descreva a mente do Mourão sem passar o pano, com ênfase a
sua enorme simpatia pela China. Se achar que perderá a amizade dele, deixe para lá, pois todos já tem opinião formada sobre este assunto.

ARS disse...

Como a mente de um mitômano.

Anônimo disse...

É simples: basta conhecer a mente de um psicopata, insano, alienado e que adoram ser manipulados e escravizados, eis ai um petista.

Anônimo disse...

São pessoas, muitas destas, sem noção, apoiadas por pessoas bilionárias, muito poderosas e interesseiras (judeus khazarianos europeus) que tem um ódio imenso e inveja dos brasileiros proprietários da Amazônia, logo são manipuladas, orientadas, treinadas para odiar e exterminar os brasileiros.

Anônimo disse...

muito poderosas e interesseiras (judeus khazarianos europeus) que tem um ódio imenso e inveja dos brasileiros proprietários da Amazônia, logo são manipuladas, orientadas, treinadas para odiar e exterminar os brasileiros.

HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHQAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAH!

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar: Mente de petista funciona?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/