Lula da Silva faz viagem relâmpago e inócua aos Estados Unidos. Só por uma foto.

Nenhuma autoridade de primeiro escalão recepcionou o casal.Lula viajou por uma foto, visando produzir factoides.

Lula da Silva, acompanhado de Janja Lula da Silva e da comitiva presidencial, chegou no início da noite desta quinta-feira  a Washington. Lula vai se encontrar esta tarde com o presidente dos EUA, Joe Biden. 

A Agência Brasil diz mentirosamente quye "a viagem marca a retomada das relações entre os dois países, que em 2024 vão completar 200 anos de diplomacia". Como se sabe, a relação nunca foi interrompida.

A viagem é protocolar e os demais encontros agendados são inócuos. De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, a pauta do encontro com Biden terá três temas centrais: democracia, direitos humanos e meio ambiente, portanto temas de caráter político e ideológico.

18 comentários:

Anônimo disse...

A questão das fraudes eleitorais relacionadas à Dominio das urnas chupa-cabras é o assunto dominante por lá e que envolve as ditaduras sul-americanas. Também há por lá grande ênfase numa comissão que irá investigar a instrumentalização da PF, digo, FBI, entre outros.

Anônimo disse...

Nenhuma autoridade de respeito quer foto sua ao lado de um ladrão. Simples assim!

Anônimo disse...

O importante e' a cena... kkk...
Deveria apresentar o seu plano de paz para os russos, baseado numa cervejada com picanha....kkkk

Anônimo disse...




E O A E R O L U L A ???

aquele lá das outras viagens ??

Anônimo disse...

Vai dizer pro vovô Binden de que lado está, BRICS ou NATO, e, possivelmente, ter uma aula magna de como afundar um pais e colocar o mundo perto de uma nova guerra mundial dentro de um pensamento 'progressista woke'. Não estamos mais nas placidas aguas que corriam em 2005.

Anônimo disse...

Só mesmo na cabeça pervertida de um bolsonarista é que democracia, meio ambiente e direitos humanos são temas "ideológicos".

Anônimo disse...



POVO DA ROBOLANDIA
FALTA MORAL, PATRIOTISMO

em 2024 vão completar 200 anos de diplomacia".
VÃO COMPLETAR 200 ANOS DE SUBMISSAO DA COLONIA AGRICOLA CHAMADA BRAZIL, QUE VIVE DE JOELHOS PARA OS EUA...

EM 2022 VITORIA NULAND SECRETÁRIA DOS EUA (aquela q colocou o poste Zelenski como presidente da Ucrania) VEIO AO BRAZIL IMPOR O DESEJO DOS DEMOCRATAS EUA, A TOMADA TOTAL DA AMAZONIA, BOLSONARO DISSE NÃO, SE FERROU, O LULADRÃO ACEITOU , COLOCARAM ELE DE PRESIDENTE, AGORA ELE FOI SE AJOELHAR PROS DEMOCRATAS BIDEN...

E O POVO A NAÇÃO....SIFU...MAIS UMA VEZ....VIU COLOCA BANDEIRA DOS EUA NA JANELA...

Anônimo disse...

Foi mostrar para o senil Biden o ET Marina ; isso pra yankee é interessante. MAS UMA PERGUNTA: e a cervejada com Putin e Zelensky pra acabar com a guerra da Ucrânia nada? 3 engradados até firmarem a paz era promessa desse grande líder dos JUMENTOS.

Anônimo disse...

Vão combinar como melhor escravizar as pessoas e retalhar nossa Nação.
Da parte de um será a abertura da Amazônia às "ONGs" colaboradoras de pedágio, agora que garimpeiros, agricultores, colonos e brasileiros estão sendo retirados.
Como cereja do bolo está uma turma tramando contra o escrito e reinventar nova interpretação da Constituição 88 e assim negar cerca de 1.200.000 km² aos brasileiros economicamente ativos e transformar essa área em reservas indígenas, o Tal de Marco Temporal.
Metade do Estado do RS poderá ser desapropriado em favor dos descendentes dos guaranis, pampas, minuanos e outros índios. Escrituras e outros documentos perderão valor, os ocupantes de fazendas e cidades serão expulsos, se for o caso à bala, pelos agentes armados do órgão mais elevado. Muitas ONGs já salivam de volúpia.

Anônimo disse...

ainda não sei porque ponham militares para receber um comunista hipocrita ex presidiário tem que colocar agentes penitenciários para receber estes tipos de escórias

Anônimo disse...

E CONTINUA MORDENDO A FRONHA O EDITOR GAGÀ...O ESTOQUE DE COREGA TÁ BOM PARA A DENTURA AGUENTAR.

ESSA É NOVO...ENCONTRO COM O PRESIDENTE DOS EUAS É INOCUO

AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAH

ISSO JÁ DESESPERO PARA PRODUZIR CONTEUDO

ARS disse...

Foi num pé e voltou no outro. Para não dar tempo da polícia pegá-lo, nem o povo reclamar de sua presença.

Anônimo disse...

É inveja. O Bozo não era recebido por ninguém, e nenhum líder importante queria vir ao Brasil.

Anônimo disse...

o tal tan tan do biden já tá cheio de problemas com os mexicanos na fronteira com os russos na ucrania e agora até com os balões chineses que entrarão em espaço aéreo do americanos no governo dele do tan tan

vai ver que vai querer mais um problema dando trela pro lulaladrão condenado e solto por comparsa

se tirar uma foto já vai ser de bom tamanho pois até seus eleitores não vão gostar de ver o presidente dos eua receber um ladrão condenado

pura farsa montada pelo idiota ex chanceler amorim, que parece guri com pirulito quando está ao redor do maior ladrão da história do planeta que quebrou com o brasil e deixou uma herança maldita quase 6 trilhões de divida pública ele sua dilma e seu pt

comunistas de salão das elites canalhas desse brasil

só vergonha

Anônimo disse...

INÓCUA NÃO POLÍBIO !

ELE FOI LÁ PARA BUSCAR A PICANHA E A CERVEJA !

LOGO VAI DESEMBARCAR POR AQUI COM OS REGALOS !

É SÓ O POVO FICAR DE QUATRO ESPERANDO QUE ELE VAI CUMPRIR A PROMESSA !

kkkkkkkk

Anônimo disse...

Pelo jeito o tal General Carbajal ainda não teve sua delação homologada por lá.

Paciência. Ainda não foi desta vez ...

Anônimo disse...

Gado revoltado com a importância de Lula, no cenário internacional Kkkkkkk

Anônimo disse...

AVISARAM E DERAM RECADO CURTO E GROSSO PARA VOLTAR E FOI O QUE FIZERAM.

LULA ACEITANDO IMPOSIÇÃO DA AMAZONIA CONTROLADA POR AMERICANOS VAI PAGARA CARO POR ISSO.

LULA NÃO É NADA, NÃO CONSTA SUA LEGITIMIDADE COM PUBLICAÇÃO NO DIARIO OFICIAL , A UNIAO EUROPEIA PRESSIONA PARA O BRASIL DEFINIR SEU PRESIDENTE,OFICIALMENTE NÃO TEMNINGUEM PARA ASSINAR CONTRATOS E NEGÓCIOS E É MESMO PORQUE LULA NÃO É NADA ALEM DE LADRÃO CACHACEIRO INTRUSO NA FESTA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/