Polícia Federal prende mais oito ativistas políticos do 8/1. 13 açõeds de busca e apreensão saem em 5 Estados.

 A Polícia Federal deflagrou hoje a sexta fase da intitulada operação Lesa Pátria, que mira pessoas que participaram, financiaram, omitiram-se ou fomentaram os atos de vandalismo de 8 de janeiro.Agentes foram às ruas para cumprir oito mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão em Goiás, Minas Gerais, Paraná, Sergipe e São Paulo.

Os fatos investigados constituem, em tese, os crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa, incitação ao crime, destruição e deterioração ou inutilização de bem especialmente protegido.

11 comentários:

Anônimo disse...

Em continuação...
"Desnutrição atinge metade das crianças Yanomami de até 5 anos"

Essa história é assim desde sempre. Antes dos anos 60 do século passado, os indígenas eram refratários à aproximação dos brancos. Mas a culpa é do "indiocida" Bozo.

Anônimo disse...

quero saber quando vai perder o molusco e o dino que sabiam a previsão dos acontecimentos e deixaram as porteiras abertas para os terrorista de zé entrarem ou já estavam lá dentro? como mostra o relógio do stf 13:30 ?

Anônimo disse...

O pelourinho agora funciona na Esplanada.

Anônimo disse...

Bem... querendo ou não aceitar, é assim que funciona a demoniocracia da República Federativa do Brasil fundada em 1889 com o golpe aplicado no Dom Pedro II e foi fundada exatamente pra isso mesmo, tudo é cumprimento de agenda. E para chegar onde chegamos, era questão de tempo até que a cultura da sociedade brasileira fosse destruída com os governos das tesouras PT x PSDB fabianos dos banqueiros ou do sistema financeiro. As coisas se agravaram quando o sr Fernando Henrique Cardoso vulgo FHC, registrou o Brasil na Comissão de Títulos e Câmbios dos EUA como uma Empresa-Governo, transformando os brasileiros literalmente em escravos do sistema financeiro, mas para nosso consolo, os EUA e vários outros países também foram registrados como corporações, ou seja, não estamos sozinhos na luta. E não há o que se possa fazer enquanto não nos livrarmos dessa forma e sistema de governos (Demoniocracia e República) que é exclusiva do sistema financeiro judeu/sionista/maçônico/ dos Jesuítas das famílias da máfia khazariana.


https://canaldanielsimoes.blogspot.com/2019/11/a-republica-federativa-do-brasil-e-uma.html


Para nossa sorte a população está se despertando para aqueles que se vitimizam o tempo todo. Estão vendo todo esse sofrimento da humanidade? Estão vendo todo esse desassossego no mundo todo? Estão vendo toda essa tirania? São eles os responsáveis, são eles os tiranos, mas eles insistem com a mentira que são vitimas de antissemitismo quando apontam que são eles os responsáveis. Já foi comprovado geneticamente que eles não teem sangue semita, mas insistem com o truque do antissemitismo. Assassinam a reputação dos adversários sem dó e sem piedade quando não assassinam fisicamente e são aquelas eternas pobres vitimas como querem fazer as pessoas crer.


https://www.rt.com/news/571432-anti-semitism-america-jews/

Anônimo disse...



SÓ FALTA OS BOLSONARISTAS APELAREM POR "DIREITOS HUMANOS"!!!

Anônimo disse...

Continua agora a sanha de perseguição à moda década de 1930 contra os judeus na Alemanha nazista. No início prendiam, depois deu no que deu e foi terrível.

Anônimo disse...

"Perseguições" a bolsonaristas,como sempre.
Os inocentes só quebraram os palácios ,e só por isso estão sendo perseguidos covardemente pelo governo petista.

Ariel disse...

Tomando por base a LAVA JATO, todos serão, irrediavelmente, inocentados.....receberão indenizações milionárias e ocuparão os mais altos cargos da republiqueta BRAZIL (com "Z" de propósito, afinal, somos colônia, só não sei de quem....).

Anônimo disse...

Tudo segue em segredo de justiça?
Ativista políticos?
Seriam os terroristas depredadores filmados em ação pelos PATRIOTAS e pelas câmeras de segurança, imagens destas proibidas de divulgação pelo elemento içado para o cargo maior, ou apenas participantes de atos previstos na Constituição/88?
Afinal, quem foi indiciado até agora? Mercenários predadores e seus mandantes ou pessoas exercendo seus direitos constitucionais?
LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS MÁRTIRES PELA PÁTRIA.

Anônimo disse...

Gestapo está ativa e nervosa. Agora de chefe novo. Prêmio por serviço prestado.

Anônimo disse...

A SS gestapo do PT.

A PF virou a polícia política do PT. È uma vergonha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/