Microentrevista - Deputado Ubiratan Sanderson conta tudo que sabe e viu ao visitar as 320 presas políticas de Brasília

Poucos deputados e senadores visitam os centrenas de presos políticos de Brasília para saber como estão e o que podem fazer por eles. O senhor fez, ontem, a quarta visita às presas da Colmeia.
Hoje (ontem) eu e a deputada federal Júlia Zanatta (PL/SC), usando da prerrogativa constitucional, estivemos com as presas. Acompanhou-nosa diretora do presídio feminino do Distrito Federal (Colmeia).

Quantas presas políticas estão lá e há quanto tempo ?
Fomos verificar as condições em que se encontram as cerca de 320 mulheres, presas há mais de 30 dias em decorrência do evento do dia 8 de janeiro na Praça dos 3 Poderes. 

(...)

As presas estão em celas comuns e em que condições ?
Elas não estão em celas comuns, mas numa área onde tem uma espécie de sala grande e vários quartos. Elas não podem sair dessa área, que conta com uma porta de ferro para o interior do presídio. Há janelas com grades de ferro para entrada de ar. Elas tem 2 horas de sol por dia. Não tem contato com as presas condenadas por crimes comuns. Recebem café, almoço, janta e uma ceia as 22h. Agora já tem material de higiene suficiente para todos, inclusive absorvente. Não tem acesso a TV, rádio, celular. Os quartos não possuem portas, de modo que as detentas podem conviver entre si. São três áreas como essa, com 100 mulheres casa área. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante o grau de perversidade dessa máfia khazariana, porque são eles é que estão por trás de tudo isso que está acontecendo no Brasil e no mundo. Fizeram no EUA e fizeram o mesmo aqui no Brasil com falsas bandeiras, tudo planejado.


Por falar nessa máfia khazariana que se disfarça de judeus, vejam como esses psicopatas insanos estão dispostos à qualquer coisa para distrair as pessoas de outras coisa mais graves.


http://stateofthenation.co/?p=157250


http://stateofthenation.co/?p=157233


Por que vivemos totalmente fora da realidade? Porque a máfia khazariana disfarçada de judeus controla a mídia.


http://stateofthenation.co/?p=157255

Anônimo disse...

A "tal" Ana Priscila é a "infiltrada" do momento. Já tentaram emplacar uns "trocentos" infiltrados. Até agora nada. Todos bolsonaristas. Para surpresa de ninguém...

Anônimo disse...

ESSE FDP NUNCA FOI VISITAR UM PRESIDIO PARA SABER A SITUAÇÂO DOS TANTOS PRESOS PROVISORIOS SEM JULGAMENTO.

AGORA VEM FAZER PAPEL DE IDIOTA DEFENDENDO OS BANDIDOS TRAIDORES E TERRORISTAS.
TEM MAIS È QUE SE FUD%%$%, ASSIM APRENDEM A SER DE FATO CIDADÃO DE BEM.

TEVE UM CERTO ALGUÉM QUE DISSE, NÃO FAZ MERDA QUE NÃO VAI PRESO.

COMO MUDA O DISCURSO NÉ.... DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Anônimo disse...

A vingança de Napoleon Orwell
Dos terroristas mercenários filmados e fotografados em flagrante delito e seus mandantes nada se sabe, o que pressupõe estarem protegidos pelo poderes amorais.
As pessoas de todas as idades, de diferentes estados de saúde e de condições físicas, as que estavam exercendo seus direitos constitucionais de protestar pacificamente, foram presas e submetidas a situações de torturas física e moral, como exemplo dos desejos e intenções amoraes, contra todos os brasileiros.
LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS MÁRTIRES DA PÁTRIA.

Anônimo disse...

Absurdo!!! A grande maioria dos trabalhadores brasileiros não tem acesso a 4 refeições por dia. E o pior é que nós que pagamos essa mordomia toda, tinham era que bloquear as contas e penhorar todos os bens do incentivador e também da esposa e do partido de ambos que tumultuou a eleição e endossou tudo isso!!!

Anônimo disse...

Não é esse que diz que bandido bom é bandido morto? Que tanto visita esses bandidos na papuda?

Anônimo disse...

Não fez nenhum comentário sobre o quê fizeram pra se encontrarem nesta situação?
Pura bandidagem.

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...

ESSE FDP NUNCA FOI VISITAR UM PRESIDIO PARA SABER A SITUAÇÂO DOS TANTOS PRESOS PROVISORIOS SEM JULGAMENTO.
AGORA VEM FAZER PAPEL DE IDIOTA DEFENDENDO OS BANDIDOS TRAIDORES E TERRORISTAS.
TEM MAIS È QUE SE FUD%%$%, ASSIM APRENDEM A SER DE FATO CIDADÃO DE BEM.
TEVE UM CERTO ALGUÉM QUE DISSE, NÃO FAZ MERDA QUE NÃO VAI PRESO.
COMO MUDA O DISCURSO NÉ.... DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
14 de fevereiro de 2023 às 12:06


O jumentão acéfalo que PosTa uma besteira dessas devia de ter caráter, dignidade e vergonha na cara a colocar o seu nome no comentário.
Mas como todo demente esquerdoPaTa esquizofrênico é antes de tudo um covarde.

João C. Ferreira disse...

O mesmo Judiciário que descondenou um Corrupto Lavador de Dinheiro, livrou da cadeia um CORRUPTO condenado a mais de 400 anos, é o mesmo que prendeu pessoas que apenas estavam se manifestando. Concordo que baderneiros e depredadores sejam punidos inclusive os da esquerda, que depredaram Ministérios, monumentos, empresas e fazendas.

Anônimo disse...

Enquanto isso o marido foi flagrado batendo na mulher, vai preso pela BM e solto pelo Delegaso, volta pra casa e mata a mulher grávida. As leis não são válidas pra bandido. Inclusive um corrupto condenado foi solto e se tornou presidente. O Brasil vai de mau a pior.

Anônimo disse...

Quer jogar? Vista a camisa, põe sua cara aí, e não seja covarde. Anônimo não é ninguém. Cai fora seu petista retardado.

Ana Oliveira disse...

Ainda bem que alguém do Poder Legislativo se importa com a situação de pessoas presas NO ACAMPAMENTO em frente ao quartel de Brasília, exercendo direito constitucional de manifestação. Os depredadores devem ser responsabilizados mas não há interesse em verificar os verdadeiros responsáveis. Parabéns deputado. Parabéns Políbio Braga pela entrevista

Ana Oliveira disse...

Parabéns jornalista! Parabéns deputado! Alguém se sensibiliza com a situação de pessoas presas em frente ao quartel de Brasília exercendo seu direito constitucional de manifestação! Que os verdadeiros culpados pela depredação sejam julgados. Mas esta situação já passou de injusta beirando o terrorismo.

Anônimo disse...

De "mau" a pior é esse teu comentário. Bolsonarista analfa.

Zdrowie-kobiety disse...

Nice post https://ext-6261437.livejournal.com/492.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/