Os divergentes querem CPMI do 8/1, já, duela a quem duela

 

18 comentários:

Anônimo disse...

CPI já!

Rui Souza disse...

Prezado Polibio!

Costumo escutar/assistir teus comentários. Apesar de antes não fazer qualquer postagem, esta é a 2ª vez que envio e, pelo mesmo motivo, O SOM CONTINUA MUITO BAIXO E INAUDÍVEL.

att

Anônimo disse...

Oba, quem sabe "finalmente" cheguem nos Generais, em especial o Heleno, Braga Neto, Fernando Azevedo e outros Generais golpistas.

Anônimo disse...


o papel do general Augusto Heleno na tentativa de golpe em ...https://istoe.com.br › um-general-na-mira-da-justica
há 4 dias — A mais combativa revista semanal de informação e interesse geral do Brasil.

Anônimo disse...


Revista IstoÉ está nas bancas com nova edição; saiba os ...https://paraibaonline.com.br › brasil › 2023/02/19 › rev...
há 2 dias — O PAPEL DO GENERAL HELENO NO DIA 8 DE JANEIRO. Ele desmontou o GSI para que o órgão ficasse totalmente inerte no dia da invasão às sedes dos ...

Anônimo disse...


IstoÉ: Heleno foi um dos principais articuladores do 8 de janeirohttps://www.diariodocentrodomundo.com.br › istoe-hel...
há 4 dias — O ex-ministro é visto como um dos principais articuladores de uma tentativa de golpe de Estado e foi tema da reportagem de capa da revista IstoÉ ...

Anônimo disse...


General Augusto Heleno foi mentor intelectual dos atos ...https://jornalggn.com.br › Política
há 3 dias — A conduta do militar deve ser investigada. De acordo com informações da revista Isto É, fontes da Segurança Pública afirmaram que há indícios de ...

Anônimo disse...


General Heleno foi pivô do ataque terrorista - Patria Latinahttps://patrialatina.com.br › general-heleno-foi-pivo-do...
há 2 dias — Com a manchete “O papel do general Heleno no 8 de janeiro”, a revista IstoÉ desta semana fuzila um dos principais conspiradores das trevas ...

Anônimo disse...

O bode velho não posta que o ex presidente cortou 99% das verbas para catástrofes causadas pelas chuvas. Tu é muito sem vergonha!

Anônimo disse...

Mas como o bolsonarismo gosta de dar tiros nos pés.....

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiiii..........vai duela no culo dos bolsonaristas terroristas, seus financiadores e suas cabeças pensantes.

adair Baccin disse...

opa. O som tá fraco.

Anônimo disse...

Pilóbio, cadeia não é hotel e a limitação da liberdade inclui não poder usar celular e nem ficar vendo TV num sofá enquanto se come pipoca ou se pede comida no iFood. Na hora de cometer um crime, quem não tá no desespero pela sobrevivência deve considerar a possibilidade de acabar passando uns anos em privação de liberdade.
O resto é mimimi de criminoso que contava com a impunidade pra cometer ilícitos e o que o senhor está fazendo é defender bandidos.
Ou seja, viraste a Maria do Rosário de reaça burro. Que triste fim.

Anônimo disse...

Foram divulgadas imagens de moradores do condomínio de luxo Vila de Anoman, em Maresias, São Sebastião que agrediram fisicamente e com palavrões repórteres do jornal O Estado de S. Paulo que acompanhavam os impactos da tragédia no Litoral Norte de São Paulo.

Anônimo disse...

Lembrando que quem não quer investigar quem foram os TERRORISTAS é cúmplice dos criminosos ou chefia eles. Os senadores do PT que se recusam a assinar esta CPI autorizam plenamente esta afirmativa, ou o PT é CÚMPLICE ou CHEFIOU o quebra-quebra para depois poder jogar a culpa nas costas dos outros.

Selminha Rocha disse...

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME! Então a conclusão a que se chega é que a quadrilha está apavorada, a soberba precede a queda! Que haja JUSTIÇA!

Anônimo disse...

"Duela a quien duela" me lembra muito um glorioso ex-presidente da República que iria caçar marajás e botar ordem na bagaça.

Caiu do carro alegórico no próprio carnaval que montou.

Mas continou sendo eleito e reeleito Senador pelo erudito e austero povo de Alagoas... estado, aliás, que é pródigo em politicos honestos e bem intencionados.

E o Rio Grande do Sul como fica nisso? - Bom, o Rio Grande elege machos.

Anônimo disse...

ARMAS E ÓDIO
CENAS FORTES: Bolsonaristas perdem na sinuca e promovem chacina com arma calibre 12 em Sinop
Dupla de apoiadores de Bolsonaro perdeu duas partidas e virou alvo de piadas no bar antes de sacar armas e matar 7 pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/