Opinião do editor - O PT mente deslavadamente, mas o povo sabe o que o Partido quer subjugá-lo

Esta nota falsa e abusiva publicada ontem pelo PT demonstra que o Partido e seus líderes não aprenderam nada e nem esqueceram nada.

O PT já deveria ter sido proscrito da vida partidária brasileira há muitos anos, tal como aconteceu com o PCB em 1946 e com os protagonistas malcheirosos do Mãos Limpas da Itália.

E é por isto, não só por não ter sido proscrito e nem feito autocrítica, é por isto que se atreve a mentir deslavadamente a respeito da cassação da sua presidenta Dilma Roussef, personagem dos mais caricatos que a política brasileira conseguiu produzir até agora. E é por isto que ousa dizer que os seus líderes criminosos e corruptos condenados no Mensalão e na Lava Jato, não passam de heróis do povo brasileiro. São apenas reles criminosos.

Essa gente desqualificada não conseguiu enganar todo mundo durante o tempo todo, mesmo iludindo-se diante das intimidações e perseguições movidas contra o povo brasileiro e o seu líder exilado.

9 comentários:

Anônimo disse...

É só o que eles sabem fazer: mentir e roubar

Anônimo disse...

O povo esta com Lula, os bozominon raiz, que o editor chama de povo, nunca vão estar com o PT.

Anônimo disse...


- O pôôôôôvo...
Ashuáshuáshuáshuáshuá
- O pôôôôôvo...

Anônimo disse...

Líder exilado?
Quem?
Aonde?
No momento,exilado só Bozo.
Que agora se encontrará com seu colega golpista e americano.
Não volta pelo medo e certeza de que será preso no aeroporto mesmo.

Anônimo disse...

Realmente são mestres. É que aprenderam tudo com o MESTRE DOS MESTRES...

O LADRÃO !

O LADRÃO !

O LADRÃO !

Anônimo disse...

Se resgatarmos nossa soberania e nos livrarmos da República Demonicrática nos libertaremos dessa partidaiada toda e é o que esperamos. O povo brasileiro está farto dessa República Demoniocrática do sistema financeiro judeu/askhenazi/jesuíta/sionista/maçônico.

Anônimo disse...

Como a Dilma sofreu de golpe, eles tinha direito de derruabar o Bolsonaro através de um golpe. Esse é o ponto.

É uma confissão velada do golpe contra o Bolsonaro.

Anônimo disse...

O povo sabe inclusive que eles aliados e não oposição aos fabianos e empurram todas as agendas antissemitas globalistas goela abaixo do povo.

Anônimo disse...

Pois é, o povo sabe a intenção desse partido, mas "a tropa segue, devagar, mugindo tonta, talvez pressinta que seu fim é o matadouro". "Libertas quae sera tamen"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/