Nasceu a filha de Carlos Bolsonaro, Júlia. É a quarta neta de Bolsonaro.

Nasceu Júlia Bolsonaro, filha de Carlos Bolsonaro com Martha Seillier, ex-secretária do Programa de Parcerias de Investimento. Segundo O Globo, ela nasceu na última segunda-feira  em Washington, nos Estados Unidos, onde Martha vive desde maio.

A ex-secretária do PPI passou a morar no exterior após ter sido indicada representante do Brasil no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). 

12 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, CARLIXO curte seu exílio em terras de TIO SAM, acompanhado do namorado!
A FAMILÍCIA defende muito os VALORES DA FAMÍLIA!!! KKKKKK

Anônimo disse...

Caro Políbio!! Nada sobre a falta de energia elétrica em PoA. Mais de 12 horas sem!!! Vergonha! Resultado das privatizações!!!

Anônimo disse...

Que seja bem vinda a pequena e recebida e coberta com muito amor e carinho, infelizmente, nesse mundo tão turbulento, oremos por todos os pequeninos do mundo.

Anônimo disse...

Essa menina tem pai e mãe conhecidos, a esquerda vai odiar isso, é claro que é com ódio do bem , aquele que dá direito a facadas por lobos "solitários" com apoio imediato de quatro caríssimos advogados, obviamente que tudo pela causa do ódio do bem.

Anônimo disse...

Falam tanto dos petistas mas igualmente não dispensam uma boa boquinha. A única diferença é que quando bolsonaristas ou esposas de bolsonaristas são nomeados a cargos que a gente nem sabia que existia os blogs de direita não fazem estardalhaço e a gente nem fica sabendo, com exceção a discretas notinhas sociais como esta...

Anônimo disse...

Essa foi ligeira, ganhou até um carguinho do PR nos EUA

Anônimo disse...

não era ele que estava noivo duma paty dos pampas há até poucos meses até ser abandonado por ela?
É rápido o guri.

Anônimo disse...

Carlos teria comido Martha.
Daí o nascimento da filha,que é da macega.

Anônimo disse...

Saudemos o novo ser.

Anônimo disse...

E eu que pensei, quando vi a tua notícia, POLÍBIO, que CARLIXO havia dado à luz à uma menina, cujo pai seria o seu primo e amante, Léo Índio!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Golpe de mestre do songamonga Carluxo. Arranjou uma filha com cidadania norte americana. Piroca alugada ?

Anônimo disse...

Tacada de mestre do Carluxo. Arranjou uma filha com cidadania norte americana. Pênis alugado ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/