Estadão, editorial - O Judiciário deve voltar ao normal

Os magistrados e demais servidores do Poder Judiciário devem voltar ao trabalho presencial a partir do próximo dia 16, como determina uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de 17 de novembro do ano passado. Foram três meses de preparação para esse retorno aos fóruns.

Não obstante, associações de juízes e sindicatos de servidores têm resistido à ordem do CNJ. Não há, porém, qualquer razão objetiva para essa relutância, apenas o apego a certos confortos particulares.

CLIQUE AQUI para ler mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Dirceu se livra de condenação por lavagem, mas não de corrupção passiva"

- Por enquanto... por enquanto... eu tenho plena confiança na justiça brasileira. Em breve, ele deverá ser declarado santo e canonizado pelo papa Chico, o argentino.

Gaúcho disse...

kkk

Anônimo disse...

E quando a produtividade dos magistrados ou servidores é maior e mais qualificada em “home office” do que indo presencialmente ao local de trabalho, digamos OFICIAL?

Qual seria a opinião dos “reclamantes” ?

Basta comparar os dados pré e pós pandemia !!

É isto

Anônimo disse...

Ora, ora!!! Tendo o STF, órgão maior do Judiciário, como exemplo, qual a surpresa com esse comportamento das cores inferiores?

Anônimo disse...

Nao fazem falta!
Nao fazem Justica!
O ultimo juiz de verdade, que amava a lei e justiça, se afastou pars ser ministro e agora senador!

Anônimo disse...

Que “normal” se a porcaria dos sites que são a ferramenta de trabalho NÃO FUNCIONAM !!

ESSE JORNALECO precisa é cobrar eficiência tecnológica e investigar os T.I. s pra saber a VERDADEIRA razão de não funcionarem e a toda hora sendo atacados por hackers e outros fenômenos “sobrenaturais” que impedem o acesso às plataformas processuais referentes aos andamentos dos processos …

Robôs 🤖 sendo colocados pra inserir “decisões” repetidas até com redação própria ( do robô ) nos processos judiciais.

Até nomes humanos colocaram nessas jeribngonças eletrônicas como “Vitor” e o escambau …

Tribunais Botam robôs pra trabalhar nos processo e vocês querem que os FUNCIONÁRIOS HUMANOS voltem ao “trabalho” ???

Alguém na redação que fez essa pauta precisa estudar mais e não ficar dando BARRIGADA !!

Anônimo disse...

Conforto particular deve estar o redator do editorial raso e chão que deveria se dedicar mais ao tema.

Caso isso fizesse poderia por exemplo, constatar que os site do TJRS por exemplo está a todo momento SEM FUNCIONAR e que o editor poderia quem sabe contatar a assessoria de imprensa e lá pra verificar QUE NÃO HAVERÁ RESPOSTA PLAUSÍVEL aos apagões da ferramenta de trabalho de TODOS e todes que operam e acessam o sistema !

Não constatou o editor protestante que a métrica da produtividade foi mais eficiente na atividade não presencial do que ir ao prédio …

Salvo mera burrice ou intenção subrrepticia isso não enxergar.

Resumo …


VTNC e estudar antes…

Anônimo disse...

A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL está tão violenta q até o Estadão q diz o L está assustando. Pode chegar nele brevemente. Acho q a ideia é criar um PRAVDA, dar emprego pra 10 mil CUMPANHEROS, e depois ir eliminando Globo/RBS/UOL/VEJA FALIDA /BAND/CNN ( JÁ FALIDA E SEM AUDIÊNCIA) pois ficou muito caro patrocinar esses vendidos. Eles dominam e ficam com o $$$$ pra eles. Simples.

Anônimo disse...

Confortos particulares nada, "trabalhos extras lucrativos"! Daqui a pouco os médicos também aderem a causa, professores idem, tudo online, culpa de quem, para surpresa de ninguém onde tem FALCATRUA tem juiz ou advogado no pedaço!

Anônimo disse...

Casta parasitária do dinheiro público.

Anônimo disse...

ESTÃO COM MEDO !

SE DERAM CONTA QUE O MONSTRO QUE AJUDARAM A CRIAR PODE ENGOLÍ-LOS !

kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/