Flávio Bolsonaro apresentou, nesta segunda-feira (6), uma denúncia contra Randolfe Rodrigues no Conselho de Ética do Senado por tomar celular de um youtuber na semana passada.Na quinta-feira , após sessão de abertura do ano legislativo no plenário da Câmara, o líder do governo no Congresso roubou o celular de Wilker Leão, tudo após ser questionado sobre seus posicionamentos sobre terrorismo e assédio político.
Na denúncia, o filho do ex-presidente diz que o parlamentar da Rede teve “conduta incompatível com os preceitos éticos e morais atinentes ao exercício do mandato”.
O senador disse que é irrelevante o fato da devolução posterior do objeto roubado, como tamgém a confissão e o arrependimento.
8 comentários:
Se ROUBAR DE DIA CLARO é conduta ÉTICA de senador, fechem o Senado ou abram logo uma Faculdade de Roubalheiras. Randolphe se revelou ser um MÃO GRANDE, um LARÁPIO!
Principal e mais influente semanário de notícias dos Estados Unidos, a revista Time publicou uma reportagem sobre a rotina de Jair Bolsonaro (PL) na Flórida. A nova vida do ex-presidente em um condomínio nos arredores da cidade de Orlando foi descrita pela publicação como "surreal". O ex-mandatário está nos EUA desde 30 de dezembro do ano passado, quando deixou o Brasil sem reconhecer a derrota nas urnas para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Para a revista, a presença de Bolsonaro na Flórida tem sido "um espetáculo bizarro, mesmo para um estado com uma longa história de refúgio para personagens excêntricos". A reportagem menciona que o ex-presidente tem recebido — e registrado em sua conta no TikTok com 74 milhões de seguidores — as visitas que recebe de brasileiros usando uniforme da seleção brasileira de futebol. Nesses encontros, "famílias sorridentes" entregam a Bolsonaro "cestas de pão, morangos, flores e Nutella".
A publicação também questiona o que ex-presidente está fazendo na Flórida enquanto o Brasil está "enredado em turbulência". O advogado de Bolsonaro, Felipe Alexandre, disse à Time que o ex-mandatário solicitou um visto de turista de seis meses para ficar nos EUA e está aguardando os "resultados desejados".
"Ele gostaria de tirar uma folga, esfriar a cabeça e curtir ser turista nos Estados Unidos por alguns meses antes de decidir qual será o próximo passo", afirmou Alexandre em mensagem enviada por e-mail à revista.
Reduto de extrema-direita
A Time lembra que o estado americano é um local de conexão de grupos de extrema-direita também integrados por brasileiros. Na última semana, Bolsonaro participou de um evento organizado por uma entidade considerada defensora de ideias extremistas e incentivadora da invasão ao Capitólio, em Washington, no dia 6 de janeiro de 2021.
O mesmo que o bozo agrediu no cercadinho esses zeros são uns cínicos,
a ser verdade que roubou,
É UM L.A.D.R.Ã.O !
Não roubou. Apenas se apropriou. Qdo a ESCUMALHA comete crime a imprensa chapa-branca alivia, pois foi azeitada $$$$$$ ferro nesse canalha do Amapá.
ÓTIMO ! ATÉ QUE ENFIM A DIREITA ESTÁ APRENDENDO AS LIÇÕES DA ESQUERDA. QUE NÃO SE DÊ UM DIA SIQUER DE FOLGA ! PROCESSOS TODOS OS DIAS ! QUE ENCHAM AS MESAS DO CONGERESSO COM PROCESSOS !
PAU QUE BATE EM CHICO, BATE EM SENADOR SALTITANTE !
O garnizé castrado que achou que era galo na cpi do circo, quando bancou o macho atacando mulheres. Este vagabundo não é homem. É um garotinho mimado pelos vagabundos como ele. Agora se mostrou que, além de tudo, é ladrão de celular.
Postar um comentário