Cantora chama Eduardo Leite de "biscoiteiro". Leite e namorado insistiam para aparecer nos camarins do Planeta Atlântida.

Uma cantora, ao ser comunicada por sua equipe da insistência do governador de entrar no camarim, deixou escapar uma frase que mostrou o seu incômodo: “Deixa o biscoiteiro entrar porque senão não teremos paz para fazer o show”.

A sequência de fotos foi formatada pelo editor.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, durante o evento Planeta Atlântida, neste sábado, tentou de todas as formas entrar nos camarins junto com seu namorado, o médico Thalis Bolzan, mesmo com a equipe de alguns famosos tentando dar desculpas para evitar a visita.

É  o que conta a coluna "Em Off", do portal iGde ontem, conforme link a seguir. Conta o jornalista:

Os integrantes da equipe do governador eram insistentes ao ponto de só pararem após conseguirem a autorização para fazer a tal foto para que ele colocasse em seu Instagram.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Se procede, estamos de acordo com a cantora e a parabenizamos.

Anônimo disse...

Polibio, faz um post sobre os terremotos que aconteceu na Turquia, por favor.

Anônimo disse...

Eu não votei neste MERDA.

Anônimo disse...

Isso é o governador do RS ; meu não é. Esse lacaio ridículo é enxotado pq quis fazer marketing sem pagar kkkkkk vai reclamar pra RBS, tua amiga $$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Não tenho nada contra gays, mas essa mania de querer aparecer e mostrar, a toda hora, suas viad***s é um pé-no-saco!
Quer dar o r@b*, que o faça discretamente, como qualquer casal hétero faz.

Anônimo disse...

Narciso

Anônimo disse...

Tudo Democraticamente !!!

Regiamente pago com patrocínio Premium BANRISUL!!!

Mendigando uma selfiezinha, quem nunca né?

Anônimo disse...

Equipe do governador? Foi uma visita oficial? Quem pagou horas extras e demais despesas destes assessores? E este sorriso Instagram, sempre o mesmo (falso) sorriso? O que é Biscoiteiro na gíria?
Os termos “biscoiteiro” ou “biscoiteira” – que estão super em alta na internet – são usados justamente para remeter aos cães adestrados, que fazem de tudo para receberem o petisco, assim como o ser humano pode fazer de tudo para receber likes em suas redes sociais.

10 atitudes típicas de uma pessoa biscoiteira - Salon Linehttps://www.salonline.com.br › atitudes-que-uma-pesso...

Anônimo disse...

Não foi publicado o nome da cantora. Seria ela uma biscateira também?

Anônimo disse...

Julio de Castilhos, Borges de Medeiros, Getulio Vargas, Leonel Brizola, esses são alguns nomes que honraram o Palacio Piratini. Hoje temos um covil gay habitado por um rapaz colorido, alegre e festeiro que tem certeza que está abafando - é gay, e daí, frescura tem hora e lugar, comporte-se como um governador, não como uma diva drag deslumbrada. Quando começara governar? Rio Grande do Sul o que tu fez?

Carlos Alberto disse...

São as nossas (deles) novas façanhas.

Anônimo disse...

Biscoiteiro = aquele que come rosquinhas! Kkkkkk! Genial!!!

Anônimo disse...

Não sei o significado dessa palavra, mas eduardinho gosta muito de gazetear, namorar, agora, administrar o RS aí já é pedir demais, mas os gaúchos o amam demais para ligar pra isso. Vida que segue.

José Corrêa disse...

Parabéns a quem votou na prenda!!!

Fique de quatro para receber a pika-nha PTba!!!

Anônimo disse...

Governador muito moderninho para o meu gosto!

FORA DUDU MILK disse...


Este governador não vale nada é um imbecil, desgraçado, canalha e ordinário. Governador? Não votei neste merda que não vale nada. Vai destruir o estado e depois dizer que volt de novo. Adorar do ladrão lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/