Anvisa fará webninar, esta tarde, sobre nova norma sobre reprodução humana assistida. Saiba como participar.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) fará um webinar nesta segunda-feira, a partir das 15h, para tratar da nova norma sobre reprodução humana assistida. Durante o seminário, o regulamento será apresentada por Renata Parca, que há 17 anos integra a área responsável pelo tema. A moderação será feita pelo gerente da área de Sangue, Tecido, Células, Órgãos e Produtos de Terapias Avançadas, João Batista da Silva Júnior.

Segundo a Anvisa, as novas regras têm como objetivo dar mais segurança sanitária, acessibilidade e dinamismo ao processo de reprodução humana assistida, em vista da sua demanda crescente pela população.

CLIQUE AQUI para se inscrever e participar.

3 comentários:

Anônimo disse...

O povo que fique esperto com essa reprodução humana assistida, as coisas andam muito estranha. Quem geralmente está por trás dessas coisas nunca fazem para o bem do povo ou da espécie, mas sempre pelos interesses deles de extermínio de 90% da população mundial. Não se esqueçam nunca do Klaus Schwab e o judeu Yuval Harari.

Anônimo disse...

Vejam esse artigo interessante do link.


http://stateofthenation.co/?p=156511


Anônimo disse...

Será, tipo, Como manter a raça humana terapia genética mRNA e suas consequências no sistema reprodutor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/