Zucco poderá disputar o Piratini pelo Republicanos

O Tenente-Coronel Zucco, o deputado estadual mais votado e depois o deputado federal mais votado do RS, poderá disputar a condição de candidato preferencial da direita para o governo gaúcho.

Zucco é do Republicanos.

Onyx e Heinze também alimentam a esperança de disputarem novamente o Piratini, igualmente pela direita.

9 comentários:

Anônimo disse...

Povo só pensa em eleição. Vamos trabalhar. Daqui a três anos vamos ver quem fez algo de importante para postular candidatura e voto. País atrasado.

Anônimo disse...

acho que vera guasso tambem vai disputar.

Anônimo disse...

è muita pretensão!
Principal e mais influente semanário de notícias dos Estados Unidos, a revista Time publicou uma reportagem sobre a rotina de Jair Bolsonaro (PL) na Flórida. A nova vida do ex-presidente em um condomínio nos arredores da cidade de Orlando foi descrita pela publicação como "surreal". O ex-mandatário está nos EUA desde 30 de dezembro do ano passado, quando deixou o Brasil sem reconhecer a derrota nas urnas para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Para a revista, a presença de Bolsonaro na Flórida tem sido "um espetáculo bizarro, mesmo para um estado com uma longa história de refúgio para personagens excêntricos". A reportagem menciona que o ex-presidente tem recebido — e registrado em sua conta no TikTok com 74 milhões de seguidores — as visitas que recebe de brasileiros usando uniforme da seleção brasileira de futebol. Nesses encontros, "famílias sorridentes" entregam a Bolsonaro "cestas de pão, morangos, flores e Nutella".

A publicação também questiona o que ex-presidente está fazendo na Flórida enquanto o Brasil está "enredado em turbulência". O advogado de Bolsonaro, Felipe Alexandre, disse à Time que o ex-mandatário solicitou um visto de turista de seis meses para ficar nos EUA e está aguardando os "resultados desejados".

"Ele gostaria de tirar uma folga, esfriar a cabeça e curtir ser turista nos Estados Unidos por alguns meses antes de decidir qual será o próximo passo", afirmou Alexandre em mensagem enviada por e-mail à revista.

Reduto de extrema-direita
A Time lembra que o estado americano é um local de conexão de grupos de extrema-direita também integrados por brasileiros. Na última semana, Bolsonaro participou de um evento organizado por uma entidade considerada defensora de ideias extremistas e incentivadora da invasão ao Capitólio, em Washington, no dia 6 de janeiro de 2021.

Luiz Vargas disse...

Sinal de que esses crápulas políticos não passam de ratos.
Ao invés de se preocupar com o seu mandato, já está preocupado com a próxima eleição estadual que ocorrerá em 2026.
É muita falta do que fazer e do que defender. Deveria de se preocupar em honrar o mandato eletivo e os interesses dos eleitores que caíram no conto do vigário.

antenor silva disse...

E, aí, a esquerdalha como a direita pelas beiras...

Anônimo disse...

vai trair os eleitores que nem o melancia do mourão

NADER MURAD disse...


se ele vier vai ser preso a revista omitiu que o brasil


nao tem mais estado de direito o new york times

esta publicano contra alexandre de morais as verdades

que sao censuradas aqui

cronicasdaverarenner.blogspot.com disse...

Que beleza estes inúteis gaúchos. A direita se unindo contra si mesmo, dividindo votos para nenhum levar. Que barbaridade...

Joel Robinson disse...

Blargh

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/