Estudo de uma empresa de análise de mercado feito nos Estados Unidos revela que adultos passarão mais tempo assistindo a vídeos online do que televisão, em 2023. A informação é de reportagem da Agência Brasil de hoje. Leia tudo:
Omotivo é que plataformas como YouTube, Netflix e Tik Tok estão tomando o lugar da TV aberta.De acordo com o brasileiro Lucas Moreira de Queiros, essa é uma tendência mundial: "Hoje em dia eu praticamente não assisto mais televisão aberta. Sempre que eu pego o controle remoto é pra colocar em algum canal de streaming e aí acabo vendo algum filme ou maratonando alguma série."
CLIQUE AQUI para saber mais.
8 comentários:
Eu tenho 60 anos e me nego a assistir TV Excrescência Aberta há mais de 10 anos! Não são só os jovens não! TV Aberta virou sinônimo de LIXO!
Televisão virou coisa de velho.
Certo e o Leviatã estatal já está preocupado com a informação descentralizada...crivo jornalístico???? A TV aberta hoje é só militância canhota
O texto termina, praticamente, fazendo uma apologia ao "CONTROLE DAS MÍDIAS SOCIAIS".
Isso é um PERIGO. É CENSURA!
Lembro que há uns meses um dos sinistros do STF acusou a Internet de " dar voz aos idiotas".
Os idiotas somos nós, PAGADORES DE IMPOSTOS!
Querem calar-nos, por que nso querem nos ouvir!
Já nao bastassem os tiranos no poder vem uns patetas "privados" apoiar esse tal controle?!
Ou seja, estamos diante do fim da GLOBO e com isso pode ser que aumente o QI médio do brasileiro.
As TVs abertas vão acabar fazendo publicidade de fraldas geriatricas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a tecnologia anda tão rapida que os herdeiros dos imperios de comunicação sequer viram a caravana passar....Nem dinheiro de governo salvam esta gente..... a situação deles é igualzinha a dos fabricantes de carroças quando apareceram os trens e automóveis....pouquissimos imperios de comunicação vão sobreviver.. e se sobreviverem serão muito diferentes do que são hoje... Antigamente bunda bonita dava audiencia...bons tempos que não existem mais...
A cnn se rendeu ao canal aberto.
Sei não..........
Erraram na idade.
Já dobrei o cabo da boa esperança" e hoje não vejo quase nada da tv aberta.
Os noticiários (a única programação que assistia) parei de ver dois meses depois que começou a pandemia.
Postar um comentário