Biden manda Kerry ao Brasil para discutir "ajuda" na Amazônia

 Logo depois que Lula da Silva visitou Biden e conseguiu dele a promessa de colocar miseráveis US$ 50 milhões no Fundo Amazônia e em seguida às decisoes do governo brasileiro de apoiar os EUA contra a Rússia, chegou ao Brasil, ontem, o assessor especial da Presidência dos Estados Unidos para o Clima, John Kerry. De acordo com a embaixada norte-americana no Brasil, a vinda dele confirma que a questão do clima e do meio ambiente é prioridade na relação bilateral entre os países. A "ajuda" na Amazônia perpasse todos os contatos.

Esta manhã, John Kerry tem reunião no Palácio do Itamaraty, do Ministério das Relações Exteriores (MRE), em Brasília, com a ministra do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, e com o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin. A

O assessor norte-americano permanece no Brasil até terça-feira e terá encontros com representantes do Congresso Nacional e com líderes da sociedade civil.

10 comentários:

Anônimo disse...

Queremos mesmo é distância do deep state americano dos adoradores de mamon.

Anônimo disse...

Melhor entregar logo e fatiar tudo de uma vez. Isto aqui não vai dar certo nunca.

Anônimo disse...

É a nom apertando o LULADRÃO pra entregar a Amazônia. Agora quero ver o canalha rebolar. Até a comprada Globo já mostrou q o desmatamento AUMENTOU COMO NUNCA com O petralha. Será q a Carmem Lúcia , q permitiu chamar Bolsonaro de fascista, genocida e nazista vai dar as mãos para o BARBA?

Anônimo disse...

Kkkk LULADRÃO entregando a Amazônia pra NOM ; cadê as ambientalistas do grelo duro.? CADÊ a lacrolandia? Será q Felipe Neto ( a foquinha ) foi cooptado pra silenciar as SUVACO CABELUDO ?

Anônimo disse...

Lula viu que a Amazônia é um COFRE DE DIM DIM parado e que tem muitos "interessados", logo é BRIQUE E PROPINA NA VEIA, é só carnear a Amazônia para "favorecer as mudanças climáticas" e será muita propina no bolso, dim dim que até ninguém pode crer!

Anônimo disse...

Nine poderá lotear a Amazônia para se manter no poder. O primeiro passo foi dado quando foi praticar maledicência e se entregou pop dinheiro de gorjeta, 50 mi.
Parece ser obcecado pelo poder e não demonstrara qualquer escrúpulo em conduzir o loteamento do resto do Brasil.

Anônimo disse...

Puxa, que bom que os americanos vão proteger a Amazônia. Aposto que serão tão zelozos que levarão plantas, minérios, e pedras preciosas lá pros EUA pra poderem cuidar melhor.

Anônimo disse...


50 milhões de dólares não dá nem pra pagar o pixuleco

Anônimo disse...

Acho que os americanos vai invadir para roubar nosso niobio e nosso grafeno.kkkkk

Anônimo disse...

Não vejo problema algum. O ladrão sempre diz : pagando bem que mal tem ?

KKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/