Dica de humor - Quando os políticos nos tiram para guris, com Cláudio Spritzer

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Está aí uma questão a ser bolada para o ENEM:
Que tipo de relação biológica existe entre o SENADO E STF???
( ) Relação de COMENSALISMO, onde os "comensais" se locupletam eternamente
( ) Relação de PARASITISMO, onde o encarregado indica um ELEMENTO PARASITA
BARRA PESADÍSSIMA para o STF e que tem o resto da vida para parasitar,
legislar, prender e fiscalizar, fazer o que lhe der na telha e fora de legislação em vigor.
Mais outras tres opções devem ser apresentadas para mostrar como a biologia tem recursos veridicos, reais, para mostrar a podridão das relações desarmônicas entre o SENADO e STF.

Anônimo disse...

A constituição de 1988 foi feita por bandidos disfarçados de mocinhos. Para enganar a patuléia, apelidaram-na de "constituição cidadã". E estes bandidos incluem os juristas que criaram esta regra de "senadores" são os únicos seres com condições de demitir ministros do STF, que por sua vez, graças aos juristas bandidos, também ficaram com a responsabilidade de processar senadores e prendê-los! Sobre este maloqueiro, criminoso troca-troca e ideias para acabar com ele NENHUM dos 1.000.000 de advogados brasileiros ficaram tão caludas quanto os criminosos parlamentares e juristas que criaram este monstrengo de constituição que nem a máfia, a cosa nostra seria capaz de criar protegendo quadrilhas. Parabéns, Cláudio Spritzer por destacar esta podridão que teve Jobim como relator que achou ela uma beleza (para os seus amigos advogados e juristas e bandidos) e Ulysses Faraó, que morreu balaqueando e sentindo orgulho de sua cria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/