BNDES cortou 9 linhas de crédito rural. Saída pode ser o financiamento coletivo. Saiba do que se trata.

No Brasil, 84% das propriedades rurais pertencem aos pequenos e médios agropecuaristas. 21,1% do PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil é proveniente do agronegócio e, destes, cerca de 25 % vem justamente do pequeno e médio produtor rural.

O Banco Nacional do Desenvolvimento Social (BNDES) anunciou a suspensão de nove linhas de crédito rural, deixando principalmente os pequenos e médios produtores rurais preocupados sobre o futuro de suas produções.

 De acordo com Valder Zacarkim, CEO do FazendaCheia, plataforma especializada em investimentos agropecuários por meio de financiamento coletivo, mandou dizer ao editor que o financiamento coletivo é  uma saída viável.

CLIQUE AQUI para saber mais. 


7 comentários:

Anônimo disse...

o nome diz Banco Nacional do Desenvolvimento Social mas infelizmente estes tiranos investem fora e não no brasil, para mim na minha opinião investir fora e dinheiro em caixa do partido e só uma opinião

Anônimo disse...

A iniciativa privada não diz que é contra a existência de banco público? Por que procuram então sempre o BNDES em vez do Bradesco, Itaú, Santander, etc???

aparecido disse...

Fazendas reunidas boi gordo lembram ???? A FALENCIA DELA AINDA ESTA AI RODANDO NO JUDICIARIO... E O BNDES PRECISA JUNTAR A GRANA PARA AS DITADURAS AMIGAS....

Anônimo disse...

É só o agricultor aprender a dar o. e fazer peça de teatro que ganha financiamento da Rouanet.

Anônimo disse...

"BNDES cortou 9 linhas de crédito rural"

Tá certo. Certíssimo.
O BNDES tem que economizar para empresDAR dinheiro para Cuba, Venezuela, Nicaragua e países da África que são ditaduras e onde a coisa anda preta. Eles são nossos irmãos.

- Nós não precisamos. Já resolvemos todos os nossos problemas.

Anônimo disse...

Muito bem !

Promessa cumprida !

A grana vai para "financiar" Venezuela, Cuba, Argentina, Honduras, Nicarágua !

Achou ruim ?

Então vai se queixar para o MINISTRO FAZUELI !!!


KKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Credito rural é no Banco do Brasil. Pequeno dono de hortas nao tomam credito rural. A noticia é falaciosa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/