Ceitec, o maior elefante branco federal do RS, poderá ressuscitar nesta quarta-feira

 A estatal federal Ceitec, em liquidação judicial em Porto Alegre, fará assembleia geral dos acionistas (governo lulopetista) para ressuscitar.

A estatal fedeal criada para produzir chips, acumulou prejuízos milionários, sempre pagos pelos contribuintes brasileiros.

7 comentários:

Anônimo disse...

BOM MESMO É COMPRAR A PRODUÇÂO DO ELON MUSK DO QUE PRODUZIR AQUI......

Anônimo disse...

Investimento do Estado, numa área de tecnologia de ponta que, nas atuais circunstâncias da geopolítica global, deve sim, ser paga pelos contribuintes. Melhor que dar o lucro todo aos americanos do norte, aos alemães e aos sino/taiwaneses - os atuais detentores globais dessa tecnologia.

Além disso, esses países estão intensamente envolvidos e / ou em curso de envolvimento em conflitos armados.

Não há melhor momento para retomar e fazer dessa área tecnológica uma grande conquista do Povo Brasileiro. Mas tem muita gente que não quer ver o Povo Brasileiro como vencedor ou como desenvolvedor de tecnologia, é isso.

Também por que dá muito trabalho desenvolver tecnologia, uma coisa que muita gente na direita não quer ter. A mente do capitalista raiz é a "do menor esforço com o maior lucro..." então, se puder comprar da China, melhor do que ter essa trabalheira com o estado e com os empregados aqui no BR, né?? Depois se dizem patriotas... bando de preguiçosos.

É como trabalho na roça: da uma canseira!!! Melhor mesmo é ficar sentado numa poltrona aguardando o tilintar das moedas no cofre em algum banco suíço.

Fábio disse...

Belíssimo cabide de empregos.

Anônimo disse...

Se liquidarem, quando liquidarem, mastodontes da ufrgs perderão um feudo e tanto.. Será lindo.

Anônimo disse...

Finalidade para mais cabides de emprego. Fabricar chip só se for para grudar no cu para evitar hemorroidas! Se o velho soprinho fala asneiras o tempo todo, também falo e daí putedo!?

Joel Robinson disse...

Que vergonhas

Anônimo disse...

Tetinhas !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/