Nova verborragia de Lula da Silva provoca alta do dólar e queda da Bolsa

A fala de Lula da Silva contra a autonomia do Banco Central e as críticas destemperadas contra o presidente do banco, causou nova tensão no mercado financeiro.

O dólar comercial encerrou esta terça-feira vendido a R$ 5,20, com alta de R$ 0,026 (+0,5%). Apesar da alta de , a divisa acumula queda de 1,52% em 2023.

Bolsa
O índice Ibovespa fechou aos 107.830 pontos, com queda de 0,82%. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, vejam um texto do G1, com forte carga ideológica e emocional. Os textos do Políbio também são assim, com sinal trocado:

"Um mês depois dos ataques terroristas em Brasília, parte dos golpistas permanece presa no Distrito Federal pelo vandalismo nos prédios públicos dos Três Poderes."

Na mesma frase, fala de terrorismo, golpismo e vandalismo.

E eles acham que isto é jornalismo.

Anônimo disse...

Honestamente torcemos para o império babilônico ruir. Estão vendo como funciona o sistema? Isso é um sinal que o sistema quer o Lula fora. O sistema já está desesperado porque não está sabendo mais como se livrar do Lula.

Carlos Alberto disse...

Faz o "L".

Anônimo disse...

Esse ordinário cada vez fazendo mais merda.

Anônimo disse...

Velho demente esclerosado.....é merda após merda! Não termina o mandato com certeza!

Anônimo disse...

O energumeno está com o giro muito alto, excesso de cachaça . Só fala besteira, juntamente com seus ministros. Até o Estadão q fez o L está apavorado.

Anônimo disse...

Com um asno desgovernando o país como essa estrovenga pode dar certo, meu Deus. Impossível não irmos à bancarrota.

Anônimo disse...

Volta para a cadeia ladrão !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/