Hacker da Vaza Jato admite tentar hackear celulares de A. de Moraes

Este hacker está por trás das interceptações crininosas que resultaram na chamada Operação Vaza Jato, usada pelo Eixo do Mal para acabar com a Lava Jato. CLIQUE AQUI para saber.

O hacker Walter Delgatti, que esteve preso no episódio de grampos contra autoridades, confirmou que no ano passado tentou hackear os fontes do ministro Alexandre de Moraes, visando prejudicá-lo.

Ele trabalha atualmente para a deputada Carla Zamabelli, mas diz que ela não teve nada a ver com isto;

- O pessoal da esquerda que me ajudava parou de me ajudar e eu falei: ‘Carla me ajuda aí, me dá um emprego’. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

16 comentários:

Anônimo disse...

Inacreditável. Zamba só faz M.

Anônimo disse...

Seria ele um FDP declarado e assumido?

Anônimo disse...

O nível que está a política brasileira. Bandido de aluguel tratado como
herói . Festejado por Lula, recebido no Alvorada por Bolsonaro. Quem pagar mais leva.

Anônimo disse...

Se as escutas deste criminoso foram válidas para derrubar Sérgio Moro e tirar Lula da cadeia também devem ser válidas quando envolvem ministros do STF.

Anônimo disse...

Para beneficiar o bozo, né?

Anônimo disse...

Trocou de lado, agora vai ser preso junto com o bozo, carla zambeli e outros politicos bolsonaristas.

Anônimo disse...

No caso da Lava Jato esse sujeito agiu por conta própria e não foi remunerado por entregar o conteúdo vazado para o Jornalista Glenn Edward Greenwal.

Já, depois que foi trabalhar para o Bolsonarismo foi "remunerado" para tentar grampear o Ministro do STF Alexandre de Moraes, a mando do bozo, evidentemente.

Anônimo disse...

O Texto do editor é "auto explicativo":

"Ele trabalha atualmente para a deputada Carla Zambelli..."

Anônimo disse...

VC não entendeu? Ele continua fazendo um belo trabalho. Implodindo a direita. Kkk Mais pra cavalo de Tróia que aliado da Carla e Bozo. Entregando todos. Kk

Anônimo disse...

VAI PRO XILINDRÓ OS DOIS, ELE E A PATROA

Anônimo disse...

Primeiro o do Val com aquela história. Aí desmente, muda, desmente de novo, insinua que a culpa é do PT, etc. Depois aparece esse sujeitinho com essa novidade. É muito claro que o cerne das afirmações dele não são as acusações contra Bolsonaro ou a espanhola. O cerne é algo que ele diz meio que "en passant", QUE BOLSONARO LHE DISSE QUE TINHA GRAVAÇÕES COM AFIRMAÇÕES DO ALEXANDRE DE MORAES CONTRÁRIAS ÀS URNAS E EXPRESSANDO SIMPATIA PELA CANDIDATURA DE LULA, fato.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk. Esse Hacker russo de Araraquara continua ferrando a extrema direita. Kkk

Anônimo disse...


Hacker da Lava Jato tentou grampear Moraes - Jornal Correiohttps://www.correio24horas.com.br › Notícias › brasil
há 2 dias — Walter Delgatti relata conversa com Zambelli e Bolsonaro, e também com funcionário da TIM que se negou a participar do crime.

Anônimo disse...


A serviço de Zambelli, hacker Delgatti tentou invadir celular ...https://www.novoeste.com › noticias › a-servico-de-za...
há 22 horas — O plano golpista de Jair Bolsonaro (PL) para grampear o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), revelado pelo ...

Anônimo disse...

Alguém acredita que o Delgatti agiu sozinho, trabalhando no gabinete da Zambelli?

O TSE a vai quebrar o sigilo telefônico e do Watzapp do Delgatti, da Zambelli e do Bozo e vamos ver se é verdade que o Delgatti agiu sozinho, trabalhando com a Zambelli.

Anônimo disse...

Bolsonaro, junto com os senadores do PT, que contratou este hacker, acabaram com a Lava-Jato. Bolsonaro não passa do cavalo de troia colocado no poder pelo Mecanismo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/