Lula da Silva diz que o gaoverno tem o direito de implementar sua política econômica, que no caso do lulopetismo já se sabe qual é: um desastre, como ficou comprovado no impeachment de Dilma e nos julgamentos do Mensalão e da Lava Jato.
Lula da Silva voltou a criticar a atuação de Roberto Campos Neto no comando do Banco Central e com isto dá um tiro no próprio pé, sofrendo críticas severas por parte da mídia tradicional, sua aliada até há pouco, e até de aliados no Congresso. Além disto, concedeu um ponto comum de ataques ao gaoverno por parte da oposição, que aparece unida.
O petista, que já havia criticado o fato da autoridade monetária ser autônoma, mirou as taxas de juros elevadas e defendeu que o presidente da entidade preste contas ao Congresso Nacional. Apesar da fala belicosa, não há qualquer disposição entre congressistas opositores e até aliados ao governo em reavaliar a forma de atuação da instituição.
10 comentários:
Llulladrão não tem capacidade nenhuma de governar!!!
Só tem ódio nelle!!!
Quem feizUelle não pode reclamar!!!
Fique de quatro para receber a pika-nha PTba!!!
E por acaso a oposição nunca esteve unida contra Lula?
Golpistas unidos contra Lula, novidade ZERO
Até pq Roberto Campos Neto é golpista tanto quanto a oposição, querem inviabilizar o governo Lula através do Presidente do BC e não vão conseguir.
AS FFAAS FORAM SEMPRE GLOBALISTAS!
TIRARAM D. PEDRO II, CONSERVADOR.
EM 64, ACABARAM COM A DIREITA.
AGORA, 50 ANOS DEPOIS, AS FFAAS, GLOBALISTAS, QUEREM ACABAR COM A DIREITA!
E CLARO, COM A ESQUERDA COMUNISTA, PETRALHA, QUE SERÁ SUBSTITUÍDA PELOS GLOBALISTAS TUCANOS FABIANOS, OU SEJA, ALCKMIN
Falando #erda como o bolsonerus ou seja não aprendeu nada.
Quanto mais Lularápio discursa mais o Brasil afunda. PTralhas: raça desgraçada!
Só fala bosta este velho jaguara!
1 - CAMPANHA NA IMPRENSA PARA DEMONIZAR CAMPOS NETO JUNTO A OPINIÃO PÚBLICA
.
2 - AO FINAL DA FASE 1 O CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL POR 2 VOTOS A ZERO VAI "PEDIR" AO PRESIDENTE LADRÃO A DESTITUIÇÃO DO PRESIDENTE DO BC. O CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL É FORMADO PELO MINISTRO DA FAZENDA (HADDAD), E SECRETÁRIO EXECUTIVO (GABRIEL GALÍPOLO) E PELO PRÓPRIO PRESIDENTE DO BC, QUE NESSE CASO NÃO VOTA, POR MOTIVOS ÓBVIOS. DAÍ O MOTIVO DO PLACAR DE 2 x 0.
3 - O L VAI "ACEITAR O PEDIDO" E VAI ENCAMINHAR PARA O SENADO. LÁ O PRESIDENTE DO BC VAI SER DESTITUIDO. SÃO NECESSÁRIOS APENAS 41 VOTOS. O L COMO É SABIDO TEM MUITOS MAIS VOTOS QUE ISSO.
ESSE SERÁ O PROCESSO DE DESTITUIÇÃO DO PRESIDENTE DO BC !
O QUE VIRÁ DEPOIS ? FUGA DE CAPITAIS, DISPARADA DO DOLAR E INFLAÇÃO GALOPANTE
O desgoverno lulla não sabe governar sem manipulação, e um BC sem controle político é dor de cabeça para eles, pois são incompetentes e confusos no trato fiscal.
Postar um comentário