Opinião do editor - O alvo final de Marcos do Val é Lula, mas no caminho ele quer derrubar A. de Moraes

O senador usa a melhor técnica jornalística e de inteligência: morde e assopra, mas só libera o que tem em mãos por partes, esperando que a vítima reaja de modo errado e se enforque com as próprias mãos.

Mas o melhor ainda está por vir, avisa Macos do Val, que já deixou claro o seguintre: seu alvo principal é Lula da Silva, mas no caminho quer derrubar também Alexandre de Moraes.

Ao contrário do que pode parecer, as sucessivas revelações feitas pelo senador Marcos do Val possuem, sim, uma lógica interna poderosa e é ela que sustenta a narrativa que há vários dias mantém o meio político superior em permanenrte suspense e apreensão.

O miolo do que conta o senador desde sua primeira fala não mudou.

O eixo é sempre o mesmo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

26 comentários:

Anônimo disse...

O QUE VAI ACONTECER COM O PRESIDENTE DO BC É O SEGUIMTE:

1 - CAMPANHA PARA DEMONIZAR CAMPOS NETO NA IMPRENSA. JÁ COMEÇOU.

2 - AO FINAL DA FASE 1 O CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL POR 2 VOTOS A ZERO VAI "PEDIR" AO PRESIDENTE LADRÃO A DESTITUIÇÃO DO PRESIDENTE DO BC. O CONSELHO MONETÁRIO NACIONAL É FORMADO PELO MINISTRO DA FAZENDA (HADDAD), E SECRETÁRIO EXECUTIVO (GABRIEL GALÍPOLO) E PELO PRÓPRIO PRESIDENTE DO BC, QUE NESSE CASO NÃO VOTA, POR MOTIVOS ÓBVIOS. DAÍ O MOTIVO DO PLACAR DE 2 x 0.

3 - O LADRÃO VAI "ACEITAR O PEDIDO" E VAI ENCAMINHAR PARA O SENADO. LÁ O PRESIDENTE DO BC VAI SER DESTITUIDO. SÃO NECESSÁRIOS APENAS 41 VOTOS E O LADRÃO
COMO É SABISO TEM MUITOS MAIS VOTOS QUE ISSO.

ESSE SERÁ O PROCESSO DE DESTITUIÇÃO DO PRESIDENTE DO BC !

O QUE VIRÁ DEPOIS ? É SÓ OLHAR PARA VENEZUELA E ARGENTINA HOJE ...

Anônimo disse...

Gostaria de compartilhar o mesmo otimismo do editor, mas partindo do princípio que Marcos do Val jamais foi policial, apenas um instrutor de técnicas de abordagem policial, sendo dono do CATI, centro de instrução no ES, o que vejo é uma ação de um pessoa errática e fofoqueira da pior espécie, acho que será cassado e tudo que faz ou diz está eivada de suspeita.

Anônimo disse...

E vai acabar sendo cassado?

Anônimo disse...

Esse Senador vai acabar sendo preso pelo STF

Anônimo disse...

Quem é o Senador Marcos do Val na fila do pão?

Anônimo disse...

Um sujeitinho golpista que dá uma entrevista para a Revista Veja acusando o Bozó e diz que vai renunciar o Cargo de Senador, depois muda de versão 3 vezes para livrar a cara do Bozó, merece credibilidade?

Anônimo disse...

O Editor realmente cada vez mais se supera. Do Val diz que sob forte estresse, vai se licenciar, já o Sr sonha que o Xandão amarelou. O Rogério Marinho estava com a eleição ganha, Que loucura

Anônimo disse...

O bode velho vai ficar 4 anos relinchando nesse blog. Só mentiras!

Anônimo disse...

O Senador realmente é o cara. Derrubar Lula e Xandao não é pouca coisa. Tá treinando para derrubar o Biden

Anônimo disse...

O Xandao amarela e o Sr nem vermelho fica

Anônimo disse...

Bode Velho tá enchendo a cara com
cerveja de qualidade duvidosa.

Alberto disse...

Melhor que o Sr. Anônimo.

Alberto disse...

Que falta de educação e ainda se esconde como Anônimo.

Alberto disse...

Quem é "Bozó", hein Anônimo?

Anônimo disse...

Do Val não passa de um delinquente e dedo-duro pq entregou a cabeça de Daniel Silveira para o Xandão.

Anônimo disse...

Torço para que esse Senador ridículo perca o mandato.

Anônimo disse...

Enquanto isso, diz o Correio Braziliense, um jornal bozofóbico.
"Itamaraty avalia ajuda ao Chile após incêndios que já mataram 26 pessoas"

- Não tem que ajudar nada. O Bolsonaro que botou fogo, ele que vá lá e apague. Ora pipocas.

Anônimo disse...

Se alguém esteve preso no último domingo ou segunda feira dia 09/01/23 , próximo das invasões em Brasília DF , saindo dos campi do QG , induzido a entrar no ônibus ( Ali idosos e crianças, ou não) e orientados que seria pra entrar no ônibus que os levaria dos QGs pra fora de Brasília DF e enganosamente foram parar contra vontade ( sem voz de prisão em flagrante no quebra-quebra dos Três Poderes ou seja sem motivo ) , VOCÊS FORAM SEQUESTRADOS pelo próprio Estado Brasileiro , nem um segundo poderiam ter sido submetidos a tal humilhação sem motivo , sem motivo algum serem presos sem crime , sem flagrante, sem análise de um juiz sem julgamento.

È isso mesmo, essas centenas de pessoas foram sequestradas, presas ilegalmente e torturadas. Os responsáveis são o Lula e o Alexandre de Moraes.

Anônimo disse...

Conversa pra boi dormir, ele quer derrubar só o Lula. Essa estória de querer derrubar Alexandre de Moraes é só pra tentar animar o povo a ir pra rua pra derrubar o Lula. Ele sabe que o povo está muito aborrecido (irado) com o ministro Alexandre de Moraes e isso poderia animar o povo pra pedir o impeachment do Lula. Não roubaram a eleição para o Lula? Deixem o Lula lá.

Anônimo disse...

Acha que vai destruir quem nomeou todos no executivo, legislativo e defesa da demoniocracia?

Anônimo disse...

Se esse cidadão está sendo 'proxy' para alguem que espionou do exterior e está fazendo teatro para mascarar a fonte o caso tem algum futuro, caso contrario teremos situações estilo 'agente 86' de novo. O que mais chama atenção nos dialogos é a resposta de Moraes: 'Prezado senador, agradeço as mensagem, vou levar essas reflexões aos colegas. Grande Abraço', se confirmar fica claro a atuação politica de um tribunal cuja unica função é julgar questões constitucionais. Outra coisa Editor, somente o senhor deu esse furo, parabens.

Anônimo disse...

Deixe de visitar o blg e seja feliz

Anônimo disse...

Senador Val, admite que mentiu para tentar manipular a justiça. E agora Editor

Anônimo disse...

Será estratégia mesmo?

Anônimo disse...

Mais um esquerdista mal educado...TODES iguais...

Anônimo disse...

O Bolsonarismo não conseguiu votos para eleger a Presidência do Senado, vai conseguir derrubar o Ministro do Alexandre Moraes do STF ou impinchar o Lula?

É mais fácil esse elemento ser cassado e preso....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/