Chico Buarque emplaca sua mulher no BNDES. Ela poderá ser ministra do STF.

A mulher de Chico Buarque, a advogada Carol Proner, será assessora especial do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante. 

De acordo com o site Metrópoles, a advogada, que fez parte da equipe de transição, aceitou o convite e vai atuar focada na área de Direito internacional do banco.

Proner é fundadora da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia, um braço do Grupo Prerrogativas, que apoiou a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva e é anti-Lava Jato. O nome da mulher de Chico Buarque já foi considerado para assumir o lugar da ministra Rosa Weber, no Supremo Tribunal Federal,

12 comentários:

Anônimo disse...

A putaria é geral. Fundadora dos advogados pela democracia ( são os comunistas garantistas usando o termo democracia como a Alemanha comunista DDR ) querendo o STF. Chico Buarque de padrinho , dá festa no Leblon. Viva a ditadura bolivariana.!!

Anônimo disse...

Será q passa na sabatina do SF? Creio q sim porque lá o compadrio é grande.

Anônimo disse...

Este aí enriqueceu nas costas dos militares criticando a "ditadura" e agora segue ganhando muito dinheiro elogiando, babando ovos da "ditadura comunista amiga"! Tem o DNA de CARRAPATO ou de PARASITA NATO!

Carlos Alberto disse...

Meu Deus! A infiltração vai ser total.

Anônimo disse...

Esperamos que um dia essa mamata acabe. Por causa de cargo, de poder os esquerdistas transforam o pais em um verdadeiro inferno e o povo brasileiro os desprezam.

FORA FDP CHICO BUARQUE - FORA LULA disse...


Chico Buarque baita filho da puta, desgraçado e sua mulher outra piranha de bordel igual a mulher do lula.

Anônimo disse...

Muita reclamação pela competência dos envolvidos e indicados. A foto mostra pessoas competentes em.......carregar cartazes.

Anônimo disse...

Faz o L que dá certo! Bandidagem! Ainda bem que quebrei todos discos deste Mrda!

Anônimo disse...

Pelos casos concretos que foram objeto de julgamento no STF, nos últimos quatro anos, há por acaso alto nível de exigência para seus integrantes?

Anônimo disse...

Muito bem.
Pessoa com estudo é isso.

Emmanuel disse...

É o Grande Circo Místico!

Anônimo disse...

Meu nome é João Carlos sou gaúcho, e acho que essa equipe de governo está abaixo do cu do cachorro. Espero realmente que o Criador extermine essa raça de FDP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/