Bolsonaro se emociona e chora ao ouvir o cantor Rick cantar sobre fé e esperança. Foi ontem, EUA.

 Durante uma live realizada na tarde do domingo 26, nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro chorou, enquanto o cantor sertanejo Geraldo Antônio de Carvalho tocava uma música. No vídeo, Bolsonaro aparece vestido com a camisa do time Sport Club do Recife, sentado entre o ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães e Carvalho. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Morando nos EUA (com tudo pago) e ganhando 33k pôr mês sem fazer nada , eu também ia chorar.....

Anônimo disse...

Causa muita tristeza presenciar o que o ex Presidente Bolsonaro tem passando por muito tempo. Engana-se quem pensa que as perseguições ao ex Presidente Bolsonaro vem de agora há pouco que ele foi Presidente. Não, ele vem sendo perseguido há muito tempo pela turma que gosta de rotular os opositores de nazista, fascista, homofóbico, etc, aquela turma depravada que gosta muito é de muita riqueza (mamon) e nos enganam tentado nos fazer crer que são o povo escolhido da bíblia, enquanto perseguem os cristãos que seguem os ensinamentos do messias. E essa máfia excomungada e endemoniada gruda no pé como chiclete, porque pegaram no pé aqui também e ainda usando dinheiro público, financiando pessoas para atacar covardemente assassinando a reputação. É essa mesma máfia excomungada e endemoniada que esculachou com os militares brasileiros rotulando-os de ditadores e torturadores. As pessoas precisam estar muito atentas com rótulos e chavões, pois é típico dessa máfia.


É impressionante o grau de perversidade que os adoradores de mamon estão fazendo à humanidade, e o mais impressionante é que eles querem nos fazer crer que eles são o povo escolhido da bíblia.


Este artigo do link é para saber quem é esse povo escolhido do satanás que está enganando a humanidade.


https://biblicisminstitute.wordpress.com/judaica/the-ashkenazim/

Anônimo disse...

Eu acho que o choro é por ter levado um coice na bunda da michelinha

Anônimo disse...

O imbroxável virou um chorão

Anônimo disse...

Lagrimas de Crocidilo....

Anônimo disse...

MITO !

mITO !

MITO !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/