Artigo, Sílvio Lopes - Então sou anti-democrata

- O autor é economista e jornalista, Porto Alegre.

Vivemos tempos de ressignificação vernacular e destruição dos valores e princípios da outrora conhecida "sociedade ocidental". 

Um chamado niilismo bem ao estilo nietzcheniano em busca de um " homem superior". Só que não. 

Por Nietzsche, adeus aos valores herdados pela civilização ocidental, aos princípios metafísicos e à estrutura " moral de rebanho", como o filósofo prussiano, pejorativamente, denunciava  a doutrinação cristã. Hoje, parte substancial da esquerda se apóia em suas idéias para sustentar seu projeto de dominação social e imposição do pensamento único( vulgo, ditadura)

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

"Resgatada bebê e desnutrida, onça será 1º macho a voltar à natureza no Brasil"

- A oncinha foi resgatada em agosto de 22, em Sinop, no Mato Grosso. Então, vcs sabem de quem é a culpa, né?

Anônimo disse...

Não se deve fazer graça com uma tamanha e terrível desgraça humana: o terremoto e a mortandade na Turquia.

Mas se precisarem encontrar um culpado... Bozo taí, disponível, talkey?

Anônimo disse...

Tudo isso se deve a República fundada em 1889 por um golpe aplicado no Dom Pedro II.

Para quem não sabe o que acontece com o Brasil hoje. A família imperial pegou dinheiro emprestado com aqueles banqueiros Rothschilds e por causa disso, eles se achavam e ainda se acham no direito de interferir na soberania brasileira e implantar tudo que era do interesses deles no Brasil. E o próprio Dom Pedro II foi prejudicado com um golpe. Foi por aí que foi implantada a República. Eles interferem em tudo, na legislação, na justiça, no sistema financeiro, em tudo, tudo, tudo. E é exatamente por isso que o nosso Presidente Bolsonaro teve a eleição roubada. O Presidente da República Federativa do Brasil tem que ser o Presidente que eles querem e o Presidente Bolsonaro como é um grande defensor da preservação da soberania brasileira e de tudo o que eles não querem, não serve. O Presidente pra eles, precisa ser um fantoche como o Lula que faz tudo o que eles querem contra o povo brasileiro e deixem eles saquear a Amazônia, ou talvez até a entregue pra eles.
Não foi apenas a família imperial que pegou dinheiro emprestado, outros governos também pegaram e o FHC foi um deles. Em 2002, o governo do FHC registrou a República Federativa do Brasil como uma empresa-governo que controla a nação brasileira na Comissão de Títulos e Câmbios (SEC) dos EUA.
O povo brasileiro se tornou propriedade (escravo) de uma corporação.
A missão do BRICS é nos libertar dessa escravidão.
Quem estiver contra o BRICS, meter o pau no BRICS, é favorável à nossa escravidão.


https://canaldanielsimoes.blogspot.com/2019/11/a-republica-federativa-do-brasil-e-uma.html

Anônimo disse...

Somos anti democratas e anti republicanos. Não queremos mais essa República escravista do sistema financeiro.

Anônimo disse...

Silvio foi preciso, perfeito. Isso é o momento vivido e a sanha da ditadura bolivariana está cada dia mais furiosa. E claro, apoiada pela RBS, q já distribui lucros aos empregados, pq já botou a mão na verba. # Marcola pra ministro.

aparecido disse...

Não mudou nada.. o que falta é capacidade politica dos conservadores em rebater ponto a ponto as demandas.. revejam a oratoria dos discursos de Ulisses Guimaraes.. De Paulo Brossard...de Mario Covas...os conservadores são enrolados direitinho pelos ditadores de toga e ficam quietpos...Eles fazem a narrativa e os conservadores não conseguem combater as narrativas...Lula mente o tempo todo e não tem contraponto...

Anônimo disse...

Mas Deus morreu. Morreu em 2022. Setenta por cento do país orando pra Deus salvar o futuro do Brasil e trinta por cento clamando ao satanás para o outro lado e o outro lado venceu. Morto está Deus.

Anônimo disse...

Vai ler a prosa política e filosófica de Luckacs

Anônimo disse...

LEVO OU DEIXO OS PATOS?
É CADA UM......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/