Companheiro Lewandowsky critica "democracia liberal burguesa" em ato do MST

O ministro sairá este ano do STF e é cotado para ser ministro de Lula. O MST é uma organização que promove atos criminosos e via de regra opera de forma clandestina contra o estado democrático de direito, com ênfase no ataquie violento contra o princípio constitucional da propriedade privada.

À direita de Lewa está o advogado gaúcho Lênio Streck.

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, participou no sábado, ontem, de um seminário organizado pelo Movimento dos Sem Terra (MST), em Guararema, no interior de São Paulo. Na plateia, petistas acompanharam o evento, alguns até com cargos no governo. 

A informação foi divulgada pelo site Metrópoles.

Sem paletó, toga, nem gravata, Lewandowski discursou no evento do MST ao lado de João Pedro Stedile, principal liderança do movimento e até plantou uma muda de ipê amarelo.

O evento organizado pelo MST foi intitulado de “Democracia e Participação Popular”. O ministro criticou a “democracia liberal burguesa” e defendeu que reformas trabalhista e da Previdência deveriam ser submetidas a referendo para que seja obtida a “democracia participativa que todos almejamos”.

29 comentários:

Anônimo disse...

Esse miitante político tem que ser impichado! é uma vergonha para o ?STF!

Anônimo disse...

ACHEI QUE ELE IA DIZER QUE LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA !

MAS QUE PENINHA ...

Anônimo disse...

Bandidos !

Bandidos !

Bandidos !

Bandidos !

Anônimo disse...

Está aí a prova de q o sujo é bandido, apoiador de criminosos, sendo um burguês/príncipe do serviço público. Essa figura repugnante está junto dos seus.

Anônimo disse...

Nossa DEMOCRATURA é chefiada por bandidos!
Fazueli, macacada!

Anônimo disse...

O BRASIL NOS ÚLTIMOS 40 ANOS PADECE DE DOIS MALES.

DOIS CÂNCERES QUE SE NÃO FOREM EXTIRPADOS SEMPRE IMPEDIRÃO NOSSA REDENÇÃO.

A CORRUPÇÃO E A IDEOLOGIA COMUNISTA.

Anônimo disse...

Ganhando 41.000, 00 por mês, mais casa, carro, motorista, segurança e muitos outros rendimentos "extras" decorrentes do cargo... eu também criticaria qualquer coisa que aparecesse pela frente só pra "ficar bonito" na fotografia.
Lewando uisque é mais um exemplar desses famosos Chê Guevaras de apartamento, unha esmaltada e colarinho branco.
Tremendo lambe-saco do Mula, não passa de um cachorrinho obediente de madame.

Anônimo disse...

Essa é a qualidade da Esquerda Escarlate?

Anônimo disse...

Como um crápula desses pode ser ministro da suprema corte? Não vai ser impichado? Claro q não, pois a quadrilha se protege. Mas, no Brasil TEM PRESOS POLÍTICOS E CAMPO DE CONCENTRAÇÃO. Fala disso Lewandowsky!

Anônimo disse...

Todos almejamos...Todos quem cara pálida?
Se as decisões que afetam todos os brasileiros de bem, os que trabalham para dar de comer ao filho da vizinha amiga forem desse quilate, é o mesmo que nos chamar de tolos, ou iludidos.
É triste a condição que a ideologia do lado escuro da força nos quer empurrar.

Anônimo disse...

livres da fantasia da toga, veremos coisas como essa se tornarem comuns...

Anônimo disse...

Demônio.

Anônimo disse...

Todo o novo ricaço com origens não convencionais de sua riqueza ataca os burgueses, sua nova classe só para disfarçar, para tentar evitar que escrafunchem suas estrepolias ou mal feitos, assim ensinou o bilhardário e eterno "pobretão" lula a seus subalternos.

Anônimo disse...

Esse ministro é contra a DEMOCRACIA LIBERAL - EU DOU uma sugestão de leitura prá ele e para todos que são contra a democracia liberal - de Frédéric Bastiat - A LEI por que a esquerda não funciona - grande economista francês do séc XIX, foi publicado em 1850.

Frédéric já estava prevendo a esquerda no séc XX, XXI, principalmente no Brasil com esse governo comunista petralha.

Os jovens nas universidades deveriam ler esse livro - para abrirem as suas mentes e poderem discordar dos professores de esquerda (professor de esquerda, é redundância) que fazem a cabeça deles.

Anônimo disse...

E tem mais esta:

"Meirelles diz que Dilma não tem experiência para assumir Banco do Brics"

- Mas não é preciso. Basta ela usar um pouco a sua inteligência. E é justamente aí que mora o perigo. Anta é anta em qualquer circunstância.

Alberto disse...

Esse Lênio é uma decepção.

FORA STF, FORA MST, FORA LULA disse...


Só podia ser este lixo de ministro filho de uma puta. Este ministro deveria ser cassado e colocado na cadeia como lixo que é e sempre foi. O advogado canalha do Lenio Streck deveria ser fuzilado. Outro gaucho esquerdopata e canalha.

ARS disse...

Um oligarca corruPTo, não pode mesmo gostar de democracia.

Anônimo disse...

E aí, esse ativismo em um movimento que nem personalidade jurídica tem, ou seja, é clandestino, mas os "deuses" podem né?

Anônimo disse...

Quer burguês mais autêntico?????
Procura no próprio stf.....

João C. Ferreira disse...

Um Ministro da Suprema Corte Brasileira congratulando-se com uma organização clandestina, que invade e destrói.Que merda de País é este? O Brasil já uma republiqueta BOLIVARIANA de quinta categoria.

Anônimo disse...

E O PAIS ESTÁ NAS MÃOS DESTES 11...Atrasil , uma republiqueta🎪

Anônimo disse...

Essa é a demoniocracia republicana do povo escolhido pelo satanás.

Anônimo disse...

Sim, mas as pessoas precisam entender que tudo isso faz parte da demoniocracia republicana do povo escolhido pelo satanás, e faz parte demolir tudo relacionado ao direito divino (conservadorismo ou cristianismo) que por incrível que pareça ainda está em processo de demolição. Para se libertar precisa demolir a República com sua Demoniocracia.

Anônimo disse...

17:42 os jovens nas universidades, hoje, não sabem ler. Se conseguirem concatenar as letras e formar palavras, não conseguem interpretar textos complexos. Se vai indicar algum matetial de leitura para os atuais universitários sugiro a cartilha "Caminho Suave"

Anônimo disse...

Então por que ele não doa todo salario burgues dele para o MST ?

Anônimo disse...

Esse charlatão cinico deveria então abrir mão de suas mordomias e doar parte de seu mega-salário pago com os impostos de quem trabalha e produz?

Anônimo disse...

Os bandidos estão mandando no Brasil! Velho asqueroso!

Anônimo disse...

Tem que ser cassado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/