Artigo, Moacir Pereira - Ativismo do STF fere símbolos nacionais

- O autor é jornalista em Florianópolis, jornal nd+.

Ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral já proibiram o uso da bandeira nacional em veículos de comunicação e até nas redes sociais na última campanha política. Partidos de esquerda e seus anexos substituíram as cores brasileiras pela vermelha chinesa, russa, cubana.

O novo governo dedicou-se nas últimas semanas a provocações e malabarismos, com esta ficção chamada moeda única no Mercosul, que poderá fragilizar o Real, a moeda brasileira.

O Hino Nacional costuma ganhar destaque apenas nas cerimônias militares e em algumas instituições que preservam o patriotismo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Destruição dos Símbolos Nacionais, avacalhar o Patriotismo, despersonalizar os brasileiros, humilhar as pessoas de bem e outras mazelas fazem parte do ritual da religião dos adoradores dos seres do lado escuro da força.
Uns dizem ser teoria da conspiração, mas as coincidências só não as vê quem não quer.

Anônimo disse...

Até onde está gente pretende ir? E esse Congresso não pode deixar esse STF se intrometer em coisas que não lhes dizem respeito.

Anônimo disse...

Não só fere, esses traíras estão livres, leves e soltos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/