Oposição cria comitê para investigar quem investiga opositores e cidadãos. O caso é nos EUA.

A oposição vai investigar os investigadores.

Os republicanos lançaram, nesta terça-feira, uma cruzada no Congresso contra o governo do presidente Joe Biden, criando um comitê para investigar as agências que os investigaram, entre elas o FBI.

A nova maioria republicana na Câmara dos Representantes aprovou a criação de uma “comitê especial sobre a instrumentalização” das agências federais.

Segundo a resolução adotada, este colegiado investigará como “o Poder Executivo coleta informações sobre cidadãos dos EUA, inclusive em investigações criminais em andamento”. Seus alvos são os promotores federais, o FBI e as agências do fisco.

E quer chegar ao presidente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui fomos perseguidos mesmo pelos governos fabianos tucanos que trabalham com a agência de inteligência do Estado de Israel. Grampeiam o telefone pra seguir os passos e prejudicar de todas as formas que imaginar, contratam gestapos (influenciadores) para atacar de todas as formas também, é um verdadeiro vale tudo assassinando a reputação do adversário e uma covardia inimaginável.
A função dessa agência de inteligência aqui no Brasil é derrubar governos contrários aos interesses da NOM com revoluções coloridas e influenciar para eleger candidatos do interesse deles ou da NOM. Por isso os cristãos estão sendo perseguidos com os crimes imaginários atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio inventado por eles e não só, a população que não aceita a tirania está sendo massacrada.
Os americanos não conseguem se libertarem por causa de chantagem. Se um indivíduo guarda uma prova que incrimina alguém para chantagear, este é tão ou mais criminoso que o próprio criminoso.

Eles usam o programa Cointelpro para perseguir conservadores (cristãos).

Vejam nesse video do link que fala sobre esse programa, é a segunda entre as 5.


https://www.youtube.com/watch?v=i8gyDfFgcF0


Não teem noção do dano que uma coisa dessas causa, imagine sendo financiado pelo governo.


https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais


A Calcinha Apertada trabalho implacavelmente conluiado com a agência de inteligência do Estado de Israel.para derrubar o Presidente Bolsonaro. Os influenciadores eram pra atacar o Presidente Bolsonaro e seus familiares também.

Anônimo disse...

Isso que está no link a seguir que está provocando toda essa tragédia contra a humanidade. Eles não queriam apenas o Estado de Israel, eles queriam dominar o mundo à custa de muito sangue inocente.


http://stateofthenation.co/?p=154107

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/