Zero Hora identifica um Lula irreconhecível: altivo e firme como a rocha

A expressão máxima do apoio cabotino da RBS ao lulopetismo e ao monstro que criou, é por certo esta frase antológica publicada hoje por Zero Hora:

- A cena registrada na noite da última segunda-feira, em Brasília, ficará registrada na história: Lula ao centro, altivo, seguido dos chefes dos demais poderes, caminhando a passos firmes com os governadores até a Suprema Corte em destroços.

Ops !!

A frase é da jornalista Juliana Bublitz, que assina o Informe Especial, principal coluna do jornal.

A RBS perdeu o eixo.

E o pudor.

34 comentários:

Anônimo disse...

Que gentalha que se ajuntou na avenida ipiranga

Unknown disse...

Deusdocéu.Essa gente perdeu totalmente os escrúpulos, ou a ideologia embotou seus olhos, ouvidos e mentes. Lula parece o Biden. Senil, tonto, titubeante e as únicas coisas que lhe sobraram:- discurso de bêbado e apaniguados puxa-saco.

Anônimo disse...

Desde que o caraminguá se apresente, eles lambem até entre os dedos do pé do molusco ladrão.

Carlos Alberto disse...

PQP. Ainda bem que não leio, não vejo e não ouço esse lixo.

Anônimo disse...

Texto digno de uma estagiária.

Anônimo disse...

Deve ser alucinação coletiva. No Jornal do Comércio de hoje o Edgar Lisboa escreveu: "Depois, em ato emocionante, os dirigentes atravessaram a praça dos três poderes e foram ao prédio do STF, de braços dados, como nos tempos de unidade e repúdio a ditadura"...Como se Lula não fosse aquele crápula sindicalista denunciado pelo Tuma em livro! Realmente a imprensa(?) está a serviço do PT e de seus intere$$es comerciais!

Murilo disse...

RBS quer dinheiro, de qualquer jeito, só isso ...

Anônimo disse...


tem que avisar pra essa jornalista PUXA-SACO que jornalismo é dizer algo que alguém não quer que seja dito, o resto é propaganda

Anônimo disse...

Onde não tem povo ele é "altivo"... kkkkkkk Fora isso, sai correndo com o rabo entre as pernas.

Anônimo disse...

>>

A RBS está lambendo as bolas do ladrão para se habilitar ao dinheiro público que irá irrigar o caixa da empresa durante o governo do ex-presidiário e sua sofisticada organização criminosa.

<<

Anônimo disse...

Como anda a ZELOTES????

Anônimo disse...

RBS tem o DNA do Samuel Weiner. Precisa de mais $$$$$$$$$$$$$ afinal, nasceu das cinzas da Última Hora. Daí veio o nome Zero Hora.

Anônimo disse...

A SECON lê todos os blogs e jornais...

Anônimo disse...

Quando eu estudei leitura e compreensão de texto para os vestibulares das três faculdades em que entrei (só terminei uma, a outra estou terminando agora), aprendi logo entre as primeiras lições que qualquer texto que carregue mais adjetivos do que o necessário se trata de um texto enviesado. Hoje já consigo reconhecer isso até em linguagem não verbal, vide o sorriso difícil de controlar de alguns juízes durante a diplomação do descondenado.
Mas, voltando ao texto dos "defensores da pátria", é triste ver que jornais que se dizem "sérios e confiáveis" tenham se reduzido a puxadinhos ideológicos. São uma claque tão amestrada que a essa altura não precisam nem de comando superior para ajudarem a "causa", pois já acreditam que estão fazendo o "certo" - seja lá o que seja esse "certo". Como disse um grande historiador brasileiro: "de 60 anos para cá não é história, mas política".

lucia maria disse...

A "jornalista"falou que ele é ladrão e foi "elegido e descondenado "pelo STF?Nãooooo?então contem pra moça,ela está atestando na imprensa sua ignorância.Vá que pensem que ela é conivente com corrupção.

Anônimo disse...

Adreno Chromo faz milagres. É muito legal. A jornalista deve saber, vai ver que deseja engravidar para homenagear o nine?

alcione1977 disse...

Nuna presidiotário pinguço, o montes de bosta, rodeado de uns montes de merdas!

Anônimo disse...

Zero hora não está pré-ocupada com a baixa audiência, e a decadência do seu jornal de programa.
Ela quer atingir, o vertedouro da plata.

Anônimo disse...

assim enterram de vez as operações pavlova e zelotes...

Anônimo disse...

Sem espinha nem alma, mas tudo por dinhero.

Anônimo disse...

Fezes de dinossauro fossilizadas são rochas??

Anônimo disse...

Um mil e quinhentos "patriotários" saqueadores de bens públicos agora viraram PRESIDIÁRIOS na Papudae Colméia.

João Bucecha disse...

Jornalismo fétido. Pobre, país !!!!!!!

aparecido disse...

A liderança dele é tão "forte" que precisou da ajuda da rosinha Webeber para recrutar os governadores...sem a rosinha com as ameaças aos governadores não viria ninguém fora os notorios puxa sacos...

Anônimo disse...



SÓ AGORA?
===========
ESTÃO CERTOS, DIZEM ESPECIALISTAS NÃO É LULA,O ORIGINAL ESTA DEFUNTO! SERA VERDADE?
AGORA ATÉ A ZERO HORA NÃO RECONHECE LULA....SÓ AGORA?

Anônimo disse...

Se o objetivo destas jornalistas era depreciar sua empresa a nivel de "bacia das almas", conseguiram, pois demonstraram a "crise por dim-dim" da empresa escancaradamente! Para aparecer comprador desta empresa só ser quase de grátis ou só por merrecas.

fora ZERO HORA ZELOTES disse...


Pensei que esta jornalista estivesse atuando como relações publicas de bordel, já que sua profissão não é ser jornalista e sim china de bordel. Vadia da RBS Zelotes. Vagabunda de plantão de um jornaleco louco por dinheiro. Cadeia e depois fuzilamento.

Anônimo disse...

Como certa vez disse Juca Chaves: "A imprensa brasileira é muito séria. Pagando bem, até a verdade publicam". Ou com num vídeo recente uma jornalista afirmou que no BRasil hoje há poucos jornalistas que honram a profissão. A maioria são prostitutas de notícias.

Anônimo disse...

ELES MESMOS DEPRECIAM BEM A EMPRESA, ELA DESVALORIZA E DEPOIS UM DELES, PODE SER UM "SAUL", COMPR BARATINHO, AÍ INJETAM DINHEIRO DO TAL MORAES,LEVANDOWSKI,DA MARISA FINADA VIUVA,DO LULINHA,VALORIZA GANHA UM DINHEIRÃO, TROUXAS QUE VENDERAM APRECIAM AS MANOBRAS MILIONARIAS.

João Alves disse...

Tão firme que, se não fosse os governadores o segurando de um lado e do outro na rampa, a desceria rebolando!

Anônimo disse...

O Jornal da Cidade é limpo?
E a Jovem Pum?
E o Gagarcia?
E o Vitorinus, Mendelks o Tio Júlio todos puros...
Fa, o que eu digo mas não o que pratico...

Anônimo disse...

Santa Polaridade Invertida, Batman! Então autorizaram o Boulos a soltar seus meninos do quebra-quebra para punir os escravizados? E teve um que apareceu com uma porta de banheiro cuidadosamente arrancada, já que não tinha sinais de violência, para endeusar ainda mais o carrasco?

Anônimo disse...

Pode estar altivo em função da cachaça. Com o tempo a musculatura vai enrijecendo e o sujeito fica todo duro, uma especie de mumificação etilica em vida. Jamais esqueçam que esse velho larapio é um ladrão condenado e nada muda isso.

Anônimo disse...

É inacreditavel o que certos jornalistas fazem por dinheiro. Humilhante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/