Bolsonaro publica vídeo dizendo que eleição de Lula foi ilegítima, mas depois apaga publicação

Ao lado, fac símile da capa do vídeo que Bolsonaro disponibilizou no seu Fcebook, que tem 15 milhões de seguidores.Logo depois, ele apagou o material.

O site Poder360 desta manhã publica vídeo postado ontem no Facebook pelo ex-presidente Bolsonaro. Bolsonaro está nos Estados Unidos.

No vídeo, o líder bolsonarista denuncia o que chama de ilegalidade na eleição de Lula, "escolhido pelos ministros do STF e não pelo povo".

Bolsonaro tem 15 milhões de seguidores no Facebook.

O site Poder360 diz que as alegações do ex-presidente são falsas, alinhando razões colocadas diariamente na mídia alinhada pelos inimigos do ex-presidente da República do Brasil.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

8 comentários:

Anônimo disse...

O que será que os "INFILTRADOS" vão aprontar hoje, POLÍBIO???
PAU NOS INFILTRADOS!!!
Onde é que se viu se meterem no meio de gente ORDEIRA como os BROCHONARISTAS IDIOTIZADOS ???

Anônimo disse...

Festa da Selma?

Anônimo disse...

COVARDE, como sempre, JÁ IR BROXONARO VARA CURTA fez a postagem FAKE para logo em seguida a apagar!!!

Anônimo disse...

O Brasil sabe disso e por isso não aceita o resultado roubado. Isso foi manobra da fabianada com o STF, TSE juntamente com a agência de inteligência do Estado de Israel para tentar chegar no poder, eles estão louquinhos para assumir o lugar do Lula, o picolé de Chuchu nem consegue disfarçar com seu fogo amigo. Fiquem atentos, pessoal, não vamos legitimar a fraude. Como é de praxe, eles vão tentar manipular o povo como gado para pedir o impeachment do Lula. Aquele sr, Fernão Lara Mesquita fez video aceitando que o Lula ganhou, mas ao mesmo tempo atacando o Lula, pintando um terror que seria o governo do Lula, isso já é um meio de tentar manipular o povo para pedir o impeachment do Lula. Não legitimem a fraude. Já que tudo é na base de crimes imaginários e autoritarismo, o povo não tem direito de escolha, então que eles se virem pra lá.
E agora, acreditam que as questões da Lava Jato com os petistas não eram por corrupção? Não estamos falando que não houve corrupção nos governos petistas, estamos falando que não foi por corrupção e não foi mesmo e tão pouco as questões com o Maduro eram por tráfico de drogas. É tudo por causa do Brics.


Acham mesmo que esse tipo de gente dos artigos dos links a seguir estão preocupado com tráfico de drogas ou qualquer outro tipo de crime? Não, estão preocupados em chantagear.


https://isgp-studies.com/cia-heroin-and-cocaine-drug-trafficking#key-names-cia-drug-trade


https://stateofthenation2012.com/?p=68600

Anônimo disse...

Mas continua tramando o canalha. Subscrevendo os atos terroristas?
Tá demente e não doente. Covarde usa os bolsopatas blogueiros como porta voz? Depois os abandona.

Anônimo disse...

Os inimigos de Bozo são constitucionalistas.
Ele não.
É isto.

Anônimo disse...

ainda acredito na Teoria de Nicholas Taleb, algo pode acontecer.

Anônimo disse...

Verdade

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/