Ambos são atos de extrema gravidade, mas juridicamente são tipificados de modo diferente.
O que escreveu Mourão nas redes sociais:
- Não se pode banalizar as coisas. Ato terrorista é aquele praticado por xenofobia, discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia ou religião. Nenhuma delas foi a força motriz que motivos os acontecimentos de Brasília.
VANDALISMO - Eis o que são atos de vandalismo.
TERRORISMO - Eis o que são atos terroristas.
9 comentários:
Festa da Selma?
Nada pode ser comparado ao holocausto, segundo dizem que é para não banalizar, mas banalizam tudo, inclusive rotulando pessoas de nazista que não tem nada a ver com nazismo. Eles banalizaram tanto a história do nazismo que ninguém mais acredita. São mesmo dignos de chacota.
O traidor do meu voto querendo amenizar, diz verdade. Mas agora é tarde. O teu pronunciamento do dia 31 mostrou tua cara. Só tem traíras do nosso lado; no lado DELES NÃO, pq são assassinados.
Estranho Mourão propalar estas idéias agora, será que é por sua amiguinha Ana Priscila, grande incitadora do quebra-quebra (ver videos), estar presa????
Ela e Dom Werneck são intimos do Mourão.
Mais falar da incentivadora Priscila, Mourão não fala nada, pois assim tudo cai nas costas do Bolsonaro, conforme hábitos do Mourão!
Traidor da Pátria a serviço da China.
TRAIDOR.
Traíra, cala a boca, o Sr traiu Bolsonaro e o país, para os "dita as dores" de plantão isso é só questão semântica, para eles é tudo a mesma coisa tratando-se de povo decente, o Sr devia publicar é que foi lá prestar solidariedade aos injustamente presos no campo de concentração e nos presídio, isso sim. O resto é parole, parole, parole.
Mourão, o melancia lacrador, mas fraco em resolver problemas.
Haviam maioria pacífico que sofrerão enquadramento.
Vândalos e terrorista mercenários (muitas comprovações) serão pelo menos identificados? Vai Mourão, vença este desafio para recuperar um pouco.
Postar um comentário