Opinião, Demóstentes Torres - Se Lula virar as costas para o mar, onda de extremismo o derruba

- Este artigo é do site Poder360 de hoje.

A má notícia da semana foi a lida no domingo aqui no Poder360: uma chusma de extremistas de direita querendo derrubar os Três Poderes da República em atos violentíssimos, inclusive contra o patrimônio, a história e as artes do país. 

A boa notícia é que eles, delitos e autores, poderiam ter sido piores –até tentaram. 

Parecia déjà vu do Sri Lanka. Porém, foi um fato antecipado por mim em meu último artigo aqui no Poder360 e desenhado ao longo dos anos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

FRACO ARTIGO.
NIVELANDO A PETRALHADA COM QUEM? COM A PETRALHADA FAKE DE DIREITA!

Anônimo disse...

"atos violentíssimos, inclusive contra o patrimônio"
Essas pessoas são canalhas; sabem muito bem o que estão fazendo, mas ainda são um bando de canalhas.
atos violentíssimos: usar a forma superlativa passa a ideia de "grau mais elevado". Quem lê pensa que nunca se viu tanta violência, sendo...
inclusive contra o patrimônio: ...sendo esta a grande canalhice. Só houve dano ao patrimônio, mas eles, sabidamente, escrevem "inclusive", dando asas à imaginação do leitor desavisado. Esta simples palavra dá a entender que os atos foram tão violentos ao ponto de sobrar até para "quem não tinha nada a ver", que era o patrimônio.
O ato foi só contra o patrimônio. Somente. E dessa vez, como não foi depredado por esquerdistas, agora é motivo de alarde.

Anônimo disse...

Opinião de um oportunista como Demóstenes "Cachoeira" Torres é irrelevante

Anônimo disse...

Ponto de vista de rabo preso necessitado de benevolências dos poderosos de plantão, por isso o máximo de falsos mimos possíveis.
Confusão sicária entre atos de manifestantes pacíficos versus mistura de omissos, mal intencionados e mercenários bem instruídos.
O 360 as vezes parece, só as vezes parece.

Anônimo disse...

47 MIL E BRIOCHES PARA TODOS..(OU TODES SIC)

SE CONTINUAREM LÁ, ISTO SERA APENAS "MAROLINHA" POIS A HISTÓRIA NOS MOSTRA, NÃO TEM BRIOCHES NEM SALARIOS DE 47 MIL PARA TODOS....

Anônimo disse...

Exato. Quantas vezes a esquerda depredou patrimônio no brasil?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/