O Globo diz que Paulo Pimenta promoveu fake news contra Bolsonaro e agora quer acabar com as fake news

O jornal O Globo, alinhado com o lulopetismo, publica extensa nota de críticas ao novo ministro da Secom, o gaúcho Paulo Pimente, que prometeu combater as fake news, acusando-o de ter, ele mesmo, produzido fake news no caso do atentado praticado contra Jair Bolsonaro, 2018.

Diz o jornal:

-O pronunciamento do novo ministro contraria a postura que ele adotou em 2018, quando divulgou, em uma série de postagens nas redes sociais, uma teoria da conspiração, dizendo que no caso de Jair Bolsonaro (PL), então candidato à Presidência, esfaqueado, foi na verdade uma 'fakeada'.

 Desde 2018, parte da esquerda adere ao discurso, sem provas, de que o ex-presidente teria promovido o ataque a si mesmo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Pimenta MENTINDO???? Que CALÚNIA, os arrozeiros de São Borja que venderam montanhas de arroz a ele e receberam tudo pontualmente estão de prova do quanto o Pimenta é sério!!!!

Anônimo disse...

Lula caiu na cilada. Começa a desconstrução dele para dar partida para o impeachment. O globalista é o Alkimin....

Anônimo disse...

Chorem mais!

Pancho Flessak disse...

Paulo Pimenta e um tipo da pior espécie humana.

Anônimo disse...

Vejam nesse artigo link sobre falsos judeus satanistas que estão provocando essa tragédia à humanidade.


http://stateofthenation.co/?p=153307


"É um culto de morte e usura de 4.000 anos. Seus seguidores adoram Moloch e Mammon, e devem fazer sacrifícios humanos para apaziguar seus deuses. Esses sacrifícios estão na forma de massacres de guerra, drogas e injeções mortais, aborto." Incluam tráfico e exploração infantil.



https://stateofthenation2012.com/?p=68600


E onde eles operam.

A Pilgrims Society, Boston Brahmins, Senior Executive Services, OMS, FEM, ONU, OTAN, governo e militares dos EUA (etc.) operam dentro desta cadeia de comando.

Incluam as agências de inteligências e governos do Estado de Israel com suas IDFs, aliás o Estado de Israel foi fundado para ser usado mesmo para enganar os evangélicos e cristãos crédulos nas profecias.


http://stateofthenation.co/?p=8480


https://educate-yourself.org/cn/britishisraelhiddenhand10jul05.shtml


Anônimo disse...

O GLOBO DANDO SINAIS...

José Corrêa disse...

Parabéns ao elleitorado gaúcho que votou no Llulladrão!!!

Que fiquem de quatro esperando a pika-nha PTba!!!

Anônimo disse...

Xi, essa matéria contra PM só mostra que a globo não está satisfeita com o escolhido para a comunicação, algum interesses da ex-toda poderosa não foi atendido, o que mais poderia ser com os amiguinhos dos petralhas?

Anônimo disse...

grobo batendo em petista, aí tem coisa.

Anônimo disse...

Fora esse DESFALQUE que o CELERADO deu nos arrozeiros da fronteira, em SANTA MARIA, sua terra natal, todo o mundo sabe do envolvimento do pimenta com o TÓXICO e com os MANOS!!!
Sujeito DESCLASSIFICADO, prá lá de RASTAQUERA, é um genuíno representante da PETRALHADA, tal como LULLADRÃO é a sua ESSÊNCIA!
NÃO PODERIA, PORTANTO, FICAR FORA DESTE GOVERNO DO KRAMULHÃO!!!
AGRADEÇAMOS, MAIS UMA VEZ AO BROCHONARO, que agora virou o PATETA DA DISNEY, lá em Orlando, EUA, por tudo isso que teremos de enfrentar de agora em diante!!!

Anônimo disse...

O que é fake news? Na nova novilíngua dos esquerdopatas e juristas, são todos aqueles que falam mal do sistema.

fora mentiroso e vagabundo disse...


O que quer este lixo gaucho e canalha do Paulo Pimenta, ladrão contumaz e vagabundo de carteirinha. Coloque este canalha na cadeia e depois o fuzilamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/