Artigo, Guilherme Baumhardt, Correio do Povo - Dèjá vu

No dia 31 de março de 2022, escrevi uma coluna cujo título era: “Quem vai parar Alexandre de Moraes?”, onde comparava as decisões do ministro a uma locomotiva sem freios, uma jamanta desgovernada ladeira abaixo. De lá para cá, as coisas só pioraram, contando, inclusive, com homenagens da imprensa. A revista Istoé escolheu – vergonhosamente – Moraes como o brasileiro do ano, justamente o sujeito que mais cerceou liberdades – a de expressão, inclusive – na história recente do país.

Nesta semana, o site Metrópoles estampou a manchete: “Exclusivo: super quebra de sigilo ordenada por Alexandre de Moraes mira o coração do bolsonarismo”. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

O bode velho deve sonhar com o Xandão!

Anônimo disse...

Deve incluir os da mídia fake e bolsopata também do sul.

Anônimo disse...

É Himmler trabalhando e OAB, imprensa chapa-branca, congresso e MP de bico caladinho. E, ao q parece, FFAA assistindo e fazendo de conta q está tudo normal. Censura , prisão de deputados federais e jornalistas liberado. É o NOVO BRASIL BOLIVARIANO. O Rei momo Dino já disse q vai chamar forças policiais estrangeiras, certamente cubanos e venezuelanos. Mas, isso é o normal.

Anônimo disse...

E só vai piorar ...

Anônimo disse...


Ninguém vai parar o Grande, Alexandre.

Sua Majestade Imperial Dom Xandão I (e único) é imparável, imexível e imncontrolável. Sua onipresença e Omnisciência paira sobre tudo e sobre todos os brasileiros.
Ave Xandão, Rex brasilis, Maximum maximis.
Grória adeus.

Anônimo disse...


Ninguém vai parar o Grande, Alexandre.

Sua Majestade Imperial Dom Xandão I (e único) é imparável, imexível e imncontrolável.

Sua onipresença e Omnisciência paira qual imensa nuvem de luz e sabedoria sobre tudo e sobre todos os brasileiros.

Ave Xandão, Rex brasilis, Maximum maximis.

Grória adeus.

João Alves disse...

Hum!!!! Nesta foto, o Alexandre de Moraes realmente mostra que tem "todas as ferramentas"! Só falta "saltitar como uma lebre!". Meu Deus! Por que uma desgraça dessa no Brasil? Até o Wyllys está voltando? Já não bastava isso? Por que, Meu Senhor e Meu Deus? Já não bastava, também, o Fachin, Barroso e Gilmar Mendes? Por que? O Gilmar, assim como o safado do Lula, até chora!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/