Deputados atacam "polícia política" de Alexandre de Moraes

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Por mais que os Deputados e Senadores esperneiem não vai adiantar nada porquê as ações inescrupulosas deste ditador estão lastreadas por generais comandantes, a informação que circula na rede é que estão com o alto comando rabo-preso das FFAA na mão , os narcotraficantes e a China (Mourão 5G chinês reunião discreta dia 01/01/2023 com o vice-presidente da China), e já planejam a morte do messias.

A tropa já está ciente e revoltada...

(vai saber se é verdade, pode ser que sim, pode ser não, mas parece que elas estariam com consistência e lógica)

Anônimo disse...

Tenho uma dúvida: polícia política é Gestapo, SS, Stasi, KGB/ FSB e PF? É tudo igual?

Anônimo disse...

Papo, conversa mole não vai levar a nada! Quando tomaram uma atitude efetiva contra os desmandos do STF? Nunca. Bem que o asqueroso Renan Calheiros avisou no caso do Delcídio Amaral em 2015: "Foi aberto um precedente, com certeza". Os deuses gostaram do poder total, afinal de contas quem não gosta de mandar - prender e arrebentar- e temos a barbaridade de hoje. Não duvido julgarem o legislativo inconstitucional e mandar fechar o congresso, sem antes prender todos os deputados de direita por terem sido eleitos por ineptos fascistas Bolsonaristas, o que, inclusive, já estão ensaiando.

lucia maria disse...

Deixaram isso acontecer,agora fazem cena?

Anônimo disse...

Algúem sabe se o processo criminal do Marcel ha foi concluso?

joreg Esteves disse...

Gestapo!
Nos piores dias de Adolf.
Esse eunuco é a pior edição.

joreg Esteves disse...

Gestapo!
Nos piores dias de Adolf.
Esse eunuco é a pior edição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/