Lula da Silva avisa às emissoras de rádio e TV que que propaganda paga do governo é para já

A campanha publicitária número 1 vem aí.

Lula da Silva mandou seu ministro da Secom jantar com os donos das emissoras de rádio e TV para anunciar que eles voltarão a ganhar dinheiro grosso do governo federal.

O deputado Paulo Pimenta não se fez de rogado.

E anunciou que estão para sair três campanhas milionárias para a mídia tradicional de rádio e TV:

1) Incentivo à vacinação.

2) Instituticional sobre Bolsa Família.

3) Combate à desinformação.

Neste últmo caso, como se sabe, a mídia tradicional só dará combate à desinformação que parta da oposição, já que o governo Lula da Silva não desinforma, como se sabe.

16 comentários:

Anônimo disse...

Tá comprando a velha mídia pra receber apoio.

Anônimo disse...

RBS e GOEBELS estão sorrindo. Fizeram o trabalho sujo e veio a recompensa.

Anônimo disse...

Já já o lula FECHA todos esses inúteis. Só precisa uma emissora funcionando para retransmitir TODAS as noticias do MINISTÉRIO DA VERDADE! Nome sim.P.a.T.ico e sugestivo: TV PT!

Anônimo disse...

Que bosta.
Vai começar a doutrinação.
E o pôôôôôvo, como é boçal e ingênuo, vai entrar de gaiato.

Anônimo disse...

Realmente com R, o atual governo não desinforma, só fala verdades, as mais puras verdades. Pode acreditar, se ele diz que é, é garantido.
O governo fará campanhas enormes para vacinação, incluindo seu forte desejo de a todos vacinar a cada três ou quatro meses. Sabemos que é uma vacina cara mas os proveitos são muitos. São bastante conhecidas as desinformações que muitos países estão se afastando das vacinações devido penosos e até fatais efeitos colaterais, mas tudo são fakes.
Quanto aos dois últimos itens, sabemos todos sobre as especialidades do governo no combate aos outros sobre mentiras e tudo o mais.

Anônimo disse...


Com as devidas, poucas e distintas exceções, o jornalismo é uma das maiores profissões prostitutas da planeta. Porém, muito bem maquiada e vestida, "se vende" como uma inocente virgem com a missão salvadora da sociedade.
Então, caros cupinchas (como dizia Adhemar de Barros) vai começar a suruba.
Mas, como sempre acontece, quem vai levar no rabo é o povo.

Anônimo disse...

Muito bom, a campanha lançará pimenta na sua insossa vida. A imprensa fará todos os cidadãos espertos. Observe o exemplo de jogar molho de pimenta em baratas quietas. Ficarão todas dinamizadas, sem demonstrar nenhuma dor.

Anônimo disse...

E nós pagando tudo isso.

Anônimo disse...

Aí a prova de que há poucos jornalistas de verdade no Brasil. Há muitas prostitutas de notícias. Certa vez Juca Chaves disse: "a imprensa brasileira é muito séria. Pagando bem, até a verdade publicam"

Anônimo disse...

PREPAREM O BOLSO QUE QUEM VAI PAGAR A CONTA SÃO OS CONTRIBUINTES !

Anônimo disse...

Só... eheheheh

Anônimo disse...

Deviam vacinar a cada 3 ou 4 dias! Ou melhor .... a cada 3 ou 4 horas. Eita dinheiro bem gasto!!! Nao impede a contaminação, não impede transmissão, não impede internação, não impede a morte .... mas custa um dinheirão!!!

Anônimo disse...

E vai pixuleco para os corruPTos!

Anônimo disse...

Blza. Daí dá pra acalmar/enganar os seus JUMENTOS q estão à espera da picanha. RBS ZELOTES e Globo são especialistas.

FORA LULA LADRÃO disse...


Comprar a imprensa é papel deste governo corrupto e formado de ladrões. Combate a desinformação, qual delas , aquelas mentiras do ladrão lula e sua trupe de cafajestes, Não a dos outros. E o Paulo Pimenta é outro ladrão que deve explicações sobre suas atitudes no RS.

José Corrêa disse...

É o Llulladrão pagando o apoio recebido da impren$a!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/