Subvariante BQ.1 da covid-19 recomenda cautela no RS, diz Piratini

Pela sexta semana consecutiva, o RS apresenta aumento no número de casos positivos de covid-19. 

O motivo se deve à subvariante BQ.1.

A informação é do governo gaúcho.

Uso de máscara
O governo recomenda vacinação e utilização de máscaras em hospitais, postos de saúde e farmácias, assim como em ambientes fechados ou de baixa ventilação, grandes aglomerações (como transporte coletivo) e para pessoas que estejam com sintomas gripais.

7 comentários:

Anônimo disse...

ESTA SUB VARIANTE PODE ATACAR A ROSCA,FALAM...

Anônimo disse...

Logo no governo do jovem lider global do WEF?


Bem... tenham cuidado com as profecias dos jocosos nazistas que esfregam na cara das pessoas que foram vitimas do holocausto. Os jocosos são sempre proféticos com suas profecias (planejamento). Se desconfiem dos gabosos da tecnologia.


http://stateofthenation.co/?p=151125


"Os EUA acusam as outras duas nações de minar a chamada “ordem baseada em regras” e querem todos os seus aliados a bordo com sua estratégia de oposição a Moscou e Pequim. Israel, apesar de ter uma aliança de décadas com Washington, não tem sido tão entusiasmado quanto algumas outras nações."


Quando eles acusam os EUA, na verdade foram eles que invadiram e detonaram os EUA economicamente e moralmente e o usam através do financiamento do lobby a parlamentares americanos para interferir na soberania de outras nações. É que eles são jocosos mesmo, eles praticam os crimes e atribui a terceiros. Eles são os jocosos nazistas que esfregam na cara das pessoas que foram vitimas do holocausto.


"Espera-se que a China assine um acordo de livre comércio com Israel em um futuro próximo, o primeiro na região do Oriente Médio. Israel também se recusou a impor amplas sanções econômicas contra a Rússia por causa do conflito na Ucrânia e se opôs aos pedidos de Kiev por sistemas avançados de armas."


MENTIRA, quem sanciona as nações que não se curvam a eles, são eles mesmos através do lobby financiado por parlamentares americano, os jocosos, eles apenas usam o EUA e a UE para sancionar.


OUTRA MENTIRA, já postamos artigos aqui mostrando que eles forneceram armas para o batalhão nazista Azov da Ucrânia.


Tudo não passa de dissimulação dos lobos em pele de cordeiro.


Depois vamos procurar esse artigo no SOTN.

Anônimo disse...

ARITA CORRUPTA.
GAZELA DE PELOTAS VEBDEU CORSAN NA MOITA.
BANDEIROLAS GAYS NUNCA MAIS

Anônimo disse...

Quantos morreram na china e quais variantes tem naquele país com seus 1,2 bilhões de pessoas!!???

Anônimo disse...

(des) governador (zinho) = Agenda 2030 >>> inacreditável virem falar de "vacinas" quando o ficha da população já caiu, é notório que fazem muito mal à saúde e levaram milhões de pessoas à morte no mundo, ele é co-responsável na sua área de atuação

ACESSA AÍ

www.openvaers.org
www.grand-jury.net
www.diedsuddenly.info

Carlo Germani disse...

O editor-compilador,Polibio Braga,estava até poucos dias atrás a serviço dos globalistas ao propalar as vacinas covid-19 mortais, onde incautos,foram submetidos a essas drogas que nada imunizam e nada evita o contágio com o vírus.

As vacinas covid-19 tem metas a destruição da imunidade natural das pessoas
e a despopulação mundial.

Agora vem com essa campanha de uso das INÚTEIS MÁSCARAS contra covid-19.

PS-Vaidade do defeito do editor-compilador é procedimento padrão.

Anônimo disse...

Logo vem a bf7! Kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/