Estes são os sinais de intervenção que o site Metrópoles vê e interpreta

 O site Metrópoles é uma das poucas publicações que informam alguma coisa sobre as movimentações sociais, políticas e militares, todas elas relacionadas de uma ou de outra forma com uma possível intervenção do presidente Bolsonaro e objetivando repor nos eixos o atual processo de violações constitucionais praticas pelo STF+TSE.

O site é aliado da mídia tradicional e seus alinhados de internet, que promovem campanhas sistemáticas contra Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para ler a nota que o site publica a respeito de sinais que ele interpreta como capazes de provar que a movimentação é para valer. São sinais pueris, segundo o editor deste blog. Metrópoles ouviu o canto do Quero-Quero, mas como é normal nestes casos, a ave está do outro lado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém tem certeza disso, mas se for verdade será maravilhoso. O pais estará nas mãos de pessoas competentes que tem respeito pelo Brasil e seu povo, que administra as verbas públicas de verdade e não estará nas mãos de pessoas incompetentes que querem o poder para distribuir o dinheiro dos impostos entre os amigos.


"Aliados de Bolsonaro citam três sinais que o presidente teria dado para manter a expectativa de ruptura institucional. Primeiro sinal: não ter reconhecido publicamente a vitória de Lula."


Como se o Presidente Bolsonaro fosse idiota para reconhecer uma fraude escancarada que está fartamente documentada, e a população na frente dos quartéis que não aceitam de forma alguma o resultado roubado.


"O deputado federal Otoni de Paula, aliado de Bolsonaro, estimulou manifestantes acampados na porta de quartéis a voltarem para casa. Disse também que o silêncio do presidente “beira a covardia“."



Esse deputado foi um dos que caíram as máscaras. Ele estava grudado no Presidente Bolsonaro por puro oportunismo.


Os eleitores e aliados do Presidente Bolsonaro que tem consciência da grave situação que se encontra o pais, não o abandonará jamais porque sabe que ele é altamente confiável, expressa respeito e amor pelo Brasil e seu povo, alíás é um dos poucos políticos.


A população deve permanecer firme na frente dos quartéis unidas às FA, porque comunistas só entendem a linguagem da força.
Hoje a população compreende o porquê da esculhambação com os militares brasileiros rotulando-os de ditadores.


Ficamos 3 dias sem poder acessar o blog por problemas com internet de novo, mas agora estamos de volta na luta contra o roubo da eleição e camarilha da NOM que está trazendo tanto sofrimento à população.

Anônimo disse...

deputado federal Otoni de Paula, aliado de Bolsonaro, estimulou manifestantes acampados na porta de quartéis a voltarem para casa. Disse também que o silêncio do presidente “beira a covardia“.

Anônimo disse...

O ladrão não sobe a rampa ...

Anônimo disse...

"Segundo: ter dito a manifestantes bolsonaristas que “quem decide para onde vão as Forças Armadas são vocês”. Terceiro: a publicação, no Diário Oficial, de portaria normativa que dá a órgão do Ministério da Defesa atribuição para “fixar interpretação da Constituição Federal”."



Gente, isso é ótimo, podem ter certeza que a Constituição será interpretada ao pé da letra como deve ser. Não será de acordo com os interesses de uns e de outros, não, será como ela é na íntegra.


Anônimo disse...

ACABOU!!! BOLSONARO ACABOU SE NEGOCIAR A PRISÃO DELE E DA FAMILIA COM O STF. VAI SE EXILAR NA ITÁLIA. INCLUSIVE JÁ DESOCUPOU O PLANALTO! AGORA ACABOU DE VEZ!!

Anônimo disse...

Que é o "honestíssimo" dono do Metrópoles???? Saliente quem é o dono na próxima citação do Metrópoles, vale a pena salientar quem é esta peça e seu passado tenebroso recente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/