Com aplauso da esquerda, foram aprovadas novas regras do Orçamento Secreto

Lulopetismo e seus aliados ideológicos e fisiológicos, mais a mídia tradicional e seus aliados de web, agora, não acham que o orçamento secreto seja um mal em si.

O lulopetismo e seus aliados ideológicos e fisiológicos, junto com a PEC da Gastança, ontem também aprovaram novas regras para o chamado orçamento secreto, que agora não é mais tratado desta forma pela oposição, mas intituladas como emendas do relator.

A emenda constitucional também alterou a destinação dos recursos do chamado orçamento secreto, as emendas de relator. Acordo entre líderes partidários definiu que os recursos serão rateados entre emendas individuais e programações de execução não obrigatória pelo Executivo. A Câmara ficará com 77,5% do valor global das emendas individuais; e o Senado, com 22,5%.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esquerda gosta de $$$$$ e manter o pobre na pobreza . Juntando esses e os JUMENTOS se mantém no poder. Trabalham para os ricos e por isso q a Chaui diz q ODEIA A CLASSE MÉDIA. simples assim.

Anônimo disse...

No governo do Presidente Bolsonaro esse orçamento secreto era um problema, agora depois da fraude não é mais.

Anonimo disse...

Primeiro presidente eleito que começa a governar antes mesmo de tomar posse . Tudo isso por pura incompetência do futuro ex-presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/