PF prende homem que chamou senador Randolfe de "gazela" e "vagabunda nojenta".

Em uma publicação de novembro, o empresário teria escrito: “Ô, gazela, eu vou te avisar uma coisa: o dia que eu me encontrar contigo e tu falar para mim ‘perdeu, mané’, tu vai cair na porrada"

E completou: "Vagabunda, nojenta”.

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, em Macapá, um empresário investigado por fazer ameaças ao senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). 

O homem preso, identificado como Julio Farias, seria dono de uma rede de postos de combustíveis no Amapá.

Segundo informações preliminares, ele foi preso em flagrante pelos agentes federais e policiais do Senado por causa de um silenciador para fuzil que teria sido comprado ilegalmente. 

Os dois mandados de busca e apreensão foram expedidos pela juíza federal Pollyanna Kelly Maciel Medeiros Martins Alves, da 12ª Vara Federal Criminal do Distrito Federal. 

O senador disse ter sido ameaçado pelo empresário por meio das redes sociais.

26 comentários:

Sheila disse...

o povo é chamado de imbecil, mané e fascista pelos "ministros" da "suprema corte....e aí tudo bem...Já os ex-presos Dirceu e Lula chamaram a Corte de "acovardada" e nada aconteceu, pelo contrário, ajudaram a soltar os criminosos...o que configura crime de formação de quadrilha, já que os ministros foram indicados pela mesma patota.

Anônimo disse...

O fato é que a coisa já está acontecendo ...

O que me espanta é a rapidez do processo.

Anônimo disse...

Bem, este senador pode não ser, mas se comporta como se fosse uma gazela. E os que ameaçaram o PR Bolsonaro porque a PF não prendeu ninguém? Tá difícil.

Anônimo disse...

"URGENTE"

Veja quem é o empresário bolsonarista preso após ameaçar senador:

Dono de rede de postos no Amapá, empresário frequentou acampamento no QG de Brasília e tinha arsenal com 10 armas e mais de 3 mil munições

22/12/2022 - Metrópoles

O empresário bolsonarista Julio Farias, que ameaçou o senador Randolfe Rodrigues, aparece apontando revólver pra câmera em estande de tiro. Ele foi preso no Amapá

Preso nesta quinta-feira (22/12) em Macapá (AP), o empresário Júlio Farias é investigado por ter ameaçado o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Bolsonarista, ele é contra o resultado das eleições e defende uma intervenção militar no país.

Júlio Farias é um empresário conhecido no Amapá por possuir uma rede de postos com o nome dele. Ele também tem uma empresa de transporte de combustíveis, é casado e tem quatro filhos.

Dono de rede de postos de combustível foi preso com silenciador de fuzil

A Polícia Federal (PF) foi até a casa do empresário cumprir um mandado de busca e apreensão, mas ele acabou preso por possuir um silenciador de fuzil sem autorização, que comprou pela internet. O aparelho é usado para diminuir o barulho da arma de fogo.

Além do silenciador, Farias tinha dez armas, sendo cinco pistolas, duas espingardas, um fuzil, um rifle e um revólver. O armamento foi recolhido pois o judiciário retirou o direito dele possuir ou portar arma de fogo. O empresário também guardava mais de 3 mil munições.

Ostentava armas
Nas redes sociais, Júlio Farias ostenta armas de fogo e compartilha muito conteúdo relacionado ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ele publica fotos e vídeos em que participa de treinamentos militares com armas de fogo usando roupas similares às de policiais. O empresário também tem alguns registros ao lado de policiais militares.

Anônimo disse...

Para variar, ainda é bolsobarista burro, não se dignou nem esconder o arsenal de armas que tinha em casa. Ou será que ele achava que acima da Lei?

Anônimo disse...

Esse bolsonarista de merda estava se "achando".

Gosta de armas? Vai lutar como mercenário: Sudão do Sul, Mali, Somália, Afeganistão, Iêmen, Nigéria, Israel Palestina onde você se batizou, e é claro a Ucrânia. Topa? Leva teu Fuzil. Kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Mas um BANDIDO travestido de bolsonarista. A historinha é a mesma , na internet são "machos perigosos" mas quando a FEDERAL bate na porta, eles se transformam em galinhas covardes e começam a chorar . Normal.

Anônimo disse...

Eu seria mais criativo, colocarei a receita federal a procuradoria do trabalho para conferis a contabilidade e os recolhimentos dos impostos e encargos sociais deste empresário bolsonaristas. Atrás de um bolsonarista raiz, sempre tem um sonegador de impostos ou que ganhou muitoooooooo $$$$$ no governo bozo.

Anônimo disse...

Esse deve ser mais uma viúva do Jumento.

Anônimo disse...

Já apareceu chorando e pedindo perdão ao Senador?

Anônimo disse...

Mais um metido a VALENTÃO covarde, que vai falar fininho no presídio.Kkkkkkk

Anônimo disse...

Mais um OTÁRIO que vai em cana em defesa de uma farsa que ele acreditava ser um "mito". Como podem ser tão idiitas?

Anônimo disse...

Este grande patriota, corajoso, valentão, poderia prestar um grande serviço, se oferecendo para o exército do Zelensky. Mas como só tem bravatas nas redes sociais, claro que não vai.

Anônimo disse...

Detinha até Silenciador????? Bandidaço a criatura .

Anônimo disse...

Muito bom ver esses PATRIOTÁRIOS, indo presos ! Até porque, seria uma coisa normal, pois lugar de BAN..DI..DO é na cadeia !

Anônimo disse...

Temporada de caça ao gado demente. Mais um IDI0TA que vai preso em defesa de uma farsa que ele acreditava ser um "mito", mas que não passa de um covarde chorão

Anônimo disse...

É UM TERRORISTA E LUGAR DE TERRORISTA É NA CADEIA

Anônimo disse...

Cadeia para este sr.
Ameaçar pessoas é crime.
E bandido bom é bandido preso

Anônimo disse...

São engraçados esses "cidadãos de bem": 10 armas e 3000 munições.

Anônimo disse...

ESSA E A VERDADEIRA ESSÊNCIA DO BOLSONARISMO.O AUTORITARISMO E A IGNORÂNCIA!!

Anônimo disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

O Brasil está um verdadeiro inferno por causa dos esquerdoptas, eles perseguem, prendem até por opinião, mas os opositores tem que aceitar ser escravos deles. O povo não aceitará jamais o roubo da eleição.

Anônimo disse...

Gazela, vaga e TCHAAANN

Anônimo disse...

A polícia federal é a KGB brasileira.
Só capangas esquerdalhas.

Anônimo disse...

Trinta e oito mil presos foram libertados por saidinha de natal. Muito vão morrer vitimas desses bandidos. É a PF do Dirceu.

Anônimo disse...

agora nao pode falar a verdade a justiça faz isto .

se pra chamar de ladroes eles são coitadinhos .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/