Humoristas Paulo e Bismark (Hipócritas) mais Eustáquio, denunciam Moraes na Corte Interamericana de Direitos Humanos

Eles já estão fora do País, pergunta a youtuber. CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da denúncia feita na OEA.

O trio viajou esta semana para a Costa Rica (os três gravaram video dentro de um avião particular, esta semana, que aparentemente foi usado para sair do Brasil).

Os humoristas Paulo Victor Souza e Bismark Fogazza, do Canal Hipócritas, e o jornalista Oswaldo Eustáquio, que se encontram na Costa Rica, denunciaram o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), à Corte Interamericana de Direitos Humanos. Os três estão com ordens de prisão expedida pelo ministro. Eles acusam o magistrado de violar “os direitos de liberdade de expressão” no país, com “várias prisões temporárias decretadas ilegalmente”. Na ação, Souza, Fogazza e Eustáquio também denunciam a aplicação de “multas desproporcionais” aos brasileiros, sem o devido processo legal.

Em um trecho do documento, os denunciantes alegam que Moraes age para favorecer a si próprio. Eles afirmam que a mulher do magistrado é sócia do ex-deputado Gabriel Chalita, que teria relações estreitas com o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e que ele, Moraes, indicou para ministro de Lula.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha, se esses caras são humoristas eu tenho minhas dúvidas, até pq normalmente humoristas tem graça, o que obviamente não é o caso deles. Mas hipócritas eles realmente são, não dá para negar.

Renato disse...

E o Bolsonaro que nem peixe nada nada nada....

Anônimo disse...

Se Bolsonaro não agir conforme o povo de bem espera, o Brasil já era, nossa liberdade não vai valer um réis furado. Seremos perseguidos e presos com muita facilidade.

Anônimo disse...

Denúncia em OEA não resolve nada porque ela pertence a NOM e esses ministros trabalham para a NOM.

Anônimo disse...

É a mesma coisa que nada. Vão tirar leite de vaca morta.

Anônimo disse...

ENTÃO OS CAGAlHOES FUGIRAM MESMO??

VÃO SER BANCADOS PELO DUDU COM ESTÁ SENDO O RATO ALLAN SANTOS?

FUGIRAM NA MEIO DA NOITE OS VAGABUNDOS AHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAH

Anônimo disse...

Aplausos para os "jornalistes" da Folha, Estadão, Veja, Globo...

Em tempo, cancelei minha assinatura de 30 anos do Estadão.

Anônimo disse...

Parabéns às Forças Armadas do Brasil!

Anônimo disse...

Deixa vê se entendi.... O cadeirante de Taubaté.... Os protótipos de trapalhões vão salvar o Brasil anunciados pela Vovó Bernado! Gente tá todo mundo louco?O maior culpado disso tudo é brasileiro que elegeu essa turma que está voltando ao poder pois enquanto eles te davam empréstimos a perder de vista ninguém dava bola quem eles colocavam no supremo! Pergunta para esse pessoal da DB/Olavistas se eles estão dispostos a sacrificar seus pix/contas para o bem do país e tome um "block"!A gente nunca mereceu Bolsonaro mesmo.... Esse pessoal da DB vai ficar batendo nele direto, e duvido que vão bater no próximo governo seja quem for.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/