Manifestantes prosseguem diante dos quartéis, mas governo lulopetista promete desalojar todo mundo

Os manifestantes que ontem completaram dois meses diante dos quartéis, não arredam pé nem mesmo depois da viagem de Bolsonaro para fora do País.

O governo lulopetista que se instala amanhã, prometeu dissolver todas as concentrações, mobilizando tropas das PMs, Polícia Civil e PF, até porque já existe ordem do ministro Alexandre de Moraes, que não é cumprida há 60 dias.

Acontece que o governo é outro e não se sabe se os militares continuarão protegendo os manifestantes que se concentram diante dos qurtéis.

O mais provável é que não façam nada, omitindo-se, repetindo o que fizeram na última quadra do governo Bolsonaro, quando se recusaram a cumprir a ordem presidencial de aplicar o 142.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tá na hora do STF e outros perceberem, que isto não é por Bolsonaro, se bem que ele é responsável por esta volta do sentimento de amor a pátria.
Isto é por LIBERDADE, DIREITO DE IR E VIR, DIREITO A LIVRE MANIFESTACAO DE IDEIAS, ENFIM: DEMOCRACIA na verdadeira acepção da palavra.
Só ISTO

Anônimo disse...

É muito vergonhoso saber que o exército, local onde o povo se concentra, não deu apoio para que a lei fosse executada 🤔 vão perder o apoio do povo e a solidariedade que o presidente fez crescer em apoio a pátria e as forças que deveriam defende-la. Trágico!

Anônimo disse...

O povo foi feito de idiota!

O povo tinha que cobrar a resposnsabilidade das FFAA e não ficar cantando hino nacional.

CAchorro olhando para você e mexendo o rabo não assusta ninguém. Cahorro mostrando os dentes e grunhindo é sinal de perigo.

Quando você mexe com a honra, quando o outro lado sabe que vai ser chamado de fdp, reação pode ser totalmente diferente. Embora os comandantes sejam corrutos e covardes, a pressão das bases pode mudar a história.

O povo foi feito de idiota, e se comportou como idiota!

Anônimo disse...

Oficialato vendeu-se à China.

Anônimo disse...

O povo realmente foi feito de idiota pelo editor , Bolsonaro e demais incentivadores pseudo jornalistas que haveria um golpe da extrema direita para impedir a posse de Lula. Mas as Forças Armadas, estão alinhadas com a democracia deste país e não iriam participar de uma aventura patrocidade por um ex militar mediocre, estupido , como Bolsonaro, nossas instituições estão fortes e firmes como sempre, nãocabe nenhum movimento contra eleições limpas conforme ontem Bolsonaro reconheceu. O páis segue seu caminho dentro das leis e da constituição e os golpistas de plantão enganaram o povo de boa fé , isto tem que ser dito todos os dias.

Anônimo disse...

sem baderna o povo na minha opinião o povo da direita tem que ter líderes para fazer o que à esquerda fizeram e fazem sempre , é fácil de fazer algo que vai derrubar o molusco, é só assistir o documentário “ Democracia em preto e branco” é só a gente se espelhar neste documentário e fazer a “ Democracia em cores” ou “ Democracia em verde amarelo “ no documentário eles pedem fim da ditadura então pediremos também fim da ditadura do judiciário no documentário eles pedem anistia aos presos políticos, pediremos também anistia aos presos políticos do moraes , lá eles pedem fim da censura e pedem a liberdade de expressão pediremos também etc etc , vamos esquecer o que aconteceu nas eleições 2022 que bater nesta tecla não vai adiantar é só seguir o documentário é fazer o mesmo sem quebrar nada , mas é importante que partidos ajudem os 58 milhões que não votaram no molusco mais os 32 que não votaram em nenhum dos dois se tivermos a ajuda de partidos eu tenho acertada que deste 32 uns 28 vai aderir ou os 32 irão aderir ao movimento “democrático verde amarelo”aí seremos 90 milhões que acham da ideia agora para ser realizado só com apoio de partidos,

Anônimo disse...

Gado e gado no pasto , indo para o abatedouro ou pateando na terra plana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/