Eduardo Leite assumirá amanhã, tudo com herança maldita que ele deixou para si mesmo

O Cpers passou o governo todo fazendo críticas ao governador tucano. O card ao lado, foi divulgado nas redes sociais do sindicato.,

O governador Eduardo Leite assumirá o cargo neste domingo, 10h.

Ele já montou seu secretariado, que repete em termos gerais o mesmo governo de coalizão da sua gestão anterior, que se encerra, hoje, com herança maldita que deixou para si mesmo: PIB em queda de mais de 3% e arrecadação despencando de modo jamais visto (-12,3% no acumulado até o final de novembro, conforme números ajustados pelo IPCA), tudo em função de sua desastrada condução do combate à pandemia, quando impôs restrições autoritárias à movimentação das pessoas e das empresas, o que resultou em demissões e quebradeiras.

Eis os números do desastre anunciado para este ano (projeções para crescimento do PIB do RS):  Federalsul, -0,78%; Fiergs, -2,5%; Fecomércio, -2,1%; Farsul, -3,64%; FCDL, -3%.

5 comentários:

Anônimo disse...

CPERS criticou de mentirinha, a grande maioria dos professores votaram no Milk

Anônimo disse...

Feliz ano novo seu Polibio,prá min é o texto mais exato do ano...Continue firme seu Polibio, grande abraço.

Carlo Germani disse...

Eduardo Leite NÃO É governador dos gaúchos. Trata-se de mais um fantoche do Fórum Econômico Mundial (WEF) do psicopata globalista (e fundador do WEF) Klaus Schwab.


Renato disse...

O Rio grande escolheu e o adversario que poderia comandar uma oposição vazou para a Europa,fazer o quê;

Anônimo disse...

Governador mais lindo do Brasil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/