A. de Moraes censura Constantino, Paulo Figueiredo e Fernando Conrado. Twitter corta as contas dos três.

O gaúcho Conrado, o terceiro da esquerda para a direita, é um dos censurados. E é o único dos três que não vive nos Estados Unidos. São três jovens comunicadores do Brasil.

 “O Brasil vive uma ditadura”, disse Constantino

O Twitter censurou três perfis de comentaristas políticos conservadores nesta sexta-feira, 30. Por ordem judicial, Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo e Fernando Conrado foram impedidos de enviar mensagens aos brasileiros. Só aqueles que estiverem fora do país terão acesso às publicações do trio.

Em nota enviada aos comentaristas, a rede social declarou que cumpriu a legislação relacionada aos “princípios, garantias, direitos e deveres para o uso da internet no Brasil”. O Twitter informou que a ordem judicial que culminou no bloqueio dos perfis está em segredo de Justiça.

8 comentários:

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Falta pouco para não sobrar jornalista na JP.
Esther

Anônimo disse...

Viva a ditadura comunista no Brasil.

Anônimo disse...

Ao lulaladrao será fácil apoio quase geral do povo brasileiro: oposição censurada e a grande mídia divulgando até o quão perfumados são os flatos do ladão.

Anônimo disse...

A ditadura norte-coreana tem Kim Jong-un, já a bolivariana tem Moraes, ambos se merecem.

Deco disse...

O correto seria o Twitter bloquer também o mandante....nesse caso alexandre de morais? visto que no Brasil acensura ainda é legakmente proibida...

fora ditadores de plantão disse...


Olha o xandão do PCC fazendo ditadura junto com o lula ladrão. Deveriam ser colocados na cadeia e depois desaparecer.

Anônimo disse...

Até quando??

Anônimo disse...

Esse tipo de comentarista só traz vergonha diante de um jornalista decente é moral , esse tipo comentarista só transmitir: ódio,rancor,do tipo de passos que são mau -amado quando traído pela mulher aonde tudo e rancor pois esse de passos não tem lugar na sociedade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/