Veja o momento em que Bolsonaro defende a liberdade no Brasil

Este recorte da live de ontem é da Folha Política.

5 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Figueiredo denunciou generais "inconfiáveis" no governo Bolsonaro dando o nome aos bois e foi retrucado pelo General Villas Boas,na tentativa de manter a credibilidade da instituição "forças armadas", mas com a saida brusca de Bolsonaro do governo, está na cara que Figueiredo estava certo e que estes generais ameaçaram Bolsonaro a rachar o exército se ele decretasse o artigo 142. Como hoje tudo se descobre, estas figuras militares serão bem dissecadas e suas atuações contra a Pátria levadas ao conhecimento do distinto público, para que entrem na história como o que realmente foram para o que está a vir nos próximos anos. Tem o ministro da aeronáutica que no twiter ainda disse que as pessoas nem sabiam porque estavam nas ruas.
Fala-se muito em educação sem ideologia para crianças, mas agora nota-se que falhas educacionais ideológicas grotescas são as cometidas nas escolas das forças armadas, basta ver a atuação anti-patriótica de seus carcamanos comandantes, exceto o da marinha, neste deplorável e avacalhante episódio destas forças que ocasionaram saida de Bolsonaro do governo!

Anônimo disse...

Hh

Anônimo disse...


Independentemente da decretação ou não do art. 142, as Forças Armadas teriam o dever de proteger o povo brasileiro. E já hoje estão aliadas aos algozes do povo.

Em nenhum país do mundo as Forças Armadas impediram a tomada do poder pelos comunistas.

Bolsonaro e filhos nunca mais!

Anônimo disse...

As frouxas armadas batendo continência e reverenciando um bandido ladrão e vigarista não tem preço, vamos dar boas risadas, eles merecem pela covardia.

Anônimo disse...

BOlsonaro fez tudo o que esperava-se dele mas fracassou na missão final.

Tudo o que ele fez será apagado de um canetaço pelo semi-analfabeto, Similarmente ao ocorrido nos Estados Unidos. Isso mesmo, o golpe ocorrido no Brasil foi feito a imagem e semelhnaça do ocorrido nos Estados Unidos pelo "lulopetismo" americano do Biden, Obama, Clinton...
A Casa Branca deu consultoria aos vagabundos do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/