Folha demite Jânio de Freitas e Gregório Duvivier

 A Folha de S. Paulo demitiu dois dos seus mais conhecidos colunistas, a saber;

-Jânio de Freitas.
- Gregório Duvivier.

A esquerdalha entrou em pânico.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bah..não vamos dormir de preocupação depois dessa notícia!

João Alves disse...

Não estou entendendo mais nada, ou seja, os petistas estão se livrando dos seus melhores quadros e justo quando o ladrão está no Poder, junto com os corruptos do STF e STE? Na CBN, por exemplo, o Sardenberg saiu logo que o Lula ganhou? Evidente que só podem estar sendo premiados, de alguma forma, pelo Lula, pelos serviços prestados, quiça, uma renda bem gorda e vitalícia, com muito vinho e partidas de tênis, a diversão preferida do Sardenberg, por exemplo, como todos sabem! Se não for isso, certamente vão ganhar um ministério, só pode!

Anônimo disse...

Eles deveriam estar em pânico com a troca de comando que o Presidente fez ontem na região Sudeste 💪

Anônimo disse...

Faz o L q melhora.

Anônimo disse...

Serão contratados por algum órgão do governo.

aparecido disse...

Nãoo ha dinheiro publico suficiente para manter a midia vermelha...vão ter demissões de montão.. a começar pelos grandes urubus vermelhos....

Anônimo disse...

🤣😃😄😂😀🖕🖕🖕🖕

Anônimo disse...

Faz o L .

Anônimo disse...

Duas nulidades que não farão falta nenhuma nem para aqueles descerebrado que ainda os leem. Já vai tarde, faz o L que passa.

Anônimo disse...

>>

Jânio Sérgio de Freitas Cunha tem 90 anos de idade. Grande admirador de Stálin, foi também um jornalista mediocre e agora deve estar completamente senil.

Gregorio Duvivier é só um boçal.

Na verdade, esses vermelhos foram demitidos pela Folha porque a empresa está com dificuldades financeiras.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lino Bocchini, também foram demitidos da Folha os jornalistas Ricardo Balthazar, Sylvia Colombo, Marilene Felinto, Thea Severino, além de outras pessoas.

A Folha está promovendo um PDV para se livrar de funcionários e colaboradores antigos e com altos salários.

<<

Anônimo disse...

Vão entrar na FOLHA do governo

Anônimo disse...

No último mês de novembro eu cancelei a renovação da minha assinatura do Estadão depois de 30 anos. Tive que aguentar um ano receber esse jornal que já não podia ler de tão nojento. Virou um jornaleco de esquerda.
Aqui encima tem o Fernão Lara Mesquita cuja familia é dona do Estadão que fez um "L" faz muito tempo, alienado ao PT. O Lara Mesquita faz uma de desentendido.
Parabéns Estadão, agora vai pegar um dinheirinho ai com o PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/