Análise, John Robson - Análises e fatos sobre as eleições presidenciais

O autor é John Robson, bacharel em sistemas de informação (USP), mestre e doutorando em financial engineering (EUA). CLIQUE AQUI para saber mais sobre o autor.

Esta análise refere-se as totalizações do 1° e 2° turnos das Eleições 2022 divulgadas pelo TSE e tem como objetivo, entre outras coisas, investigar o comportamento eleitoral de acordo com Modelo de Urna em Localidades que apresentem significativo percentual de ambos os modelos tanto das urnas Antigas "NÃO-UE2020" (UE2009, 2010, 2011, 2013 e 2015), quanto do Novo Modelo "UE2020"), e será Demonstrado e Provado que, quando comparado ao modelo Novo, TODOS os modelos ANTIGOS, de maneira uniforme apresentaram:

1) grande variação de votos a favor do candidato Lula e de seus candidatos apoiados para o Governo e Senado; enquanto Bolsonaro, brancos e nulos, demais candidatos a presidente e os candidatos ao Governo e Senado Não alinhados com Lula, sempre obtêm forte redução do total de votos.

2) nas urnas de baixa votação, Bolsonaro obteve poucos ou nenhum votos.

CLIQUE AQUI para ler tudo. O material é muito extenso e bem documentado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olha que dá cadeia....

Anônimo disse...

A "coisa" indicada pela janja e escolhida por luladrão pra a pasta da cultura DEVE MAIS DE 1 MILHÃO
Para a receita. . Deve pra previdência e para o fisco. É bem padrão PT de HONESTIDADE. FAZUELI, macacada!!!

Anônimo disse...

Chora mais ser do mal!

Anônimo disse...

TÁ! E DAÍ?

O QUE FAÇO COM ESTAS INFORMAÇÕES?

QUEM VAI DAR O PRIMEIRO PASSO contra a atual DITADURA? EU NÃO TENHO CONDIÇÕES, e você tem e pode?


Adriano Riesemberg disse...

Pois é, houve fraude! E daí? Já faz semanas que isso foi mostrado. Quem vai fazer algo?

Anônimo disse...

QUE AS ELEIÇÕES FORAM ROUBADAS EU NÃO TENHO MAIS DÚVIDA ALGUMA !

Eu mesmo, como leigo, suspeitei muito do comportamento das parciais divulgadas durante a apuração. Após o pico inicial, por volta dos 5% apurados, onde Bolsonaro livrou boa margem, começou uma incrível sequencia. Eu anotei tudo em uma folha de papel, acompanhando ao vivo. Parciais a cada 2% apurados, mais ou menos. Em todos elas dali por diante, eu disse em todas, Bolsonaro perdeu em todas. Nunca oscilou nem 0,01 para cima, em nenhuma delas. Algo impossível. Quando chegou por volta dos 50% apurados eu calculei e disse aqui em casa o exato momento da virada (entre 60 e 65%) e até disse qual seria a vantagem final de lula.

O ALGORITMO ERA TÃO PREVISÍVEL QUE EU, LEIGO, PREVI O RESULTADO ANTES DE A APURAÇÃO TERMINAR. MEUS FAMILIARES SÃO TESTEMIUNHAS !!!

Anônimo disse...

Parece no início um estudo com fundamento mas daqui a pouco já começa com surrados clichês tipo "Bolsonaro foi roubado" e "povo não vai aceitar fraude" e aí perde toda a (pouca) credibilidade...

Anônimo disse...

Este é mais um relatório absolutamente contundente a mostrar as fraudes nas eleições. Assim também foram as lives do argentino Cerimedo, taxadas de "mentirosas", sem nenhuma análise que as contraditasse, pela mídia apodrecida. Se estamos nas ruas, não é porque o Luladrão foi retirado da cadeia, ou porque teve o pano passado em sua ficha imunda ou porque as transmissões radiofônicas para o ladrão foram em muito maior número que para o Bolsonaro. Estamos nas ruas porque é insuportável aceitar perder as eleições por conta de fraude. Aí está mais um robusto relatório a mostrar que houve um golpe contra o Brasil nas eleições e que agora esperamos o desarmamento deste golpe, a população não suportaria que não fosse assim. Ou vão taxar este maiúsculo relatório de mentiroso e pronto?

Anônimo disse...

O cara

Anônimo disse...

O cara não deveria ter feito digressões políticas. No entanto, quero ver desmenti-lo tecnicamente. É a melhor análise que li até agora. Melhor do que a do argentino e melhor também que a da auditoria do PL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/