Costa Neto, presidente do PL, defende o povo na rua e ataca Moraes. "Isto não vai acabar bem", avisou.

O presidente avisou que a maior bancada da Câmara foi eleita pelo PL (99 deputados), além de ter eleito 14 Senadores. Ele também defendeu deputados atacados pelo STF+TSE.

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neves, saiu ontem da sua tradicional postura contemporizadora e avisou que os atos autoritários de Alexandre de Moraes vão acabar mal. Ele avisou que o Partido repudia a repressão contra os manifestantes que se encontram diante dos quartéis e manifestou apoio a todos eles:

- Fiquei surpreso com a posição de Moraes de mandar a PF ir atrás desse pessoal que está protestando na rua a favor de Bolsonaro. Essas famílias que estão nos prestigiando têm todo o nosso apoio. O nosso povo que está acampado são pessoas de bem, gente de respeito. Esse segmento de direita terá nosso apoio, sempre dentro da lei.

CLIQUE AQUI para ver e  ouvir a fala do dirigente.

6 comentários:

João C. Ferreira disse...

Os Ministros Esquerdopatas do STF perderam a noção do ridículo. Falar em extinguir o PL? Em quanto apoiam o PT? Só pode ser desespero.

Anônimo disse...

Xandao é psicopata e cumpre ordens do LADRÃO. Portanto, só o cabo e um soldado pra resolver . Na boa nunca irá parar. Mas há tontos q sonham em diálogo. Só se o Benedito trouxer recado do CAPO.

Anônimo disse...

A população deve permanecer firme na frente dos quartéis, com as coisas no ponto que chegou, não se consegue a liberdade sem sacrifício. Por honra e apoio aos que foram presos, permaneçam firmes na frente dos quartéis, os militares sabem bem que as ações do ministro Alexandre de Moraes são ilegais e apoiam o povo que tem legitimidade e estão se manifestando dentro da legalidade.

Anônimo disse...

Larápio igual ao lularapio herói bolsopata.

Anônimo disse...

Vai acaber bem sim, com mais gente presa. Inclusive tu, Valdemar.

Anônimo disse...

Kkk...Aprense ai a "capivara" do Valdemar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/