Vice-presidente Mourão critica manifestações e ironiza "retiro espiritual" de Bolsonaro

O vice-presidente Mourão concedeu longa entrevista ao jornal Valor de hoje (o Valor é da Rede Globo), avisando que no caso de Bolsonaro não passar a faixa a Lula, ele, Mourão, não entregaria nada ao líder do PT.

Mourão, no entanto, acha que Bolsonaro deveria passar o cargo normalmente.

O vice-presidente, eleito senador pelo RS, voltou a criticar as manifestações que ocorrem diante dos quartéis, dizendo que elas não levam a nada. Ele também ironizou o que chama de "retiro espiritual" do presidente.

CLIQUE AQUI para ler tudo. O jornal não costuma disponibilizar seu material para leitores não assinantes, mas neste caso abriu uma exceção, justamente porque pretende armar intrigas, como tem feito desde o início do governo Bolsonaro.

49 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o moto-boy do Centrão?

aparecido disse...

Trairão safra 2022...

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro não deve passar a faixa nada, precisamos resolver essa questão das urnas eletrônicas porque senão seremos eternos escravos dos açougueiros nazistas, se não for pelos próprios açougueiros nazistas, será pelas massas de manobra deles.

Anônimo disse...

TUDO ISSO PORQUE ELE (MOURÃO) OUVIU FALAR EM ANULAR A ELEIÇÃO ! ELE SABE QUE, SE TIVER QUE CONCORRER NUMA NOVA VOTAÇÃO, PODE PERDER PARA ANA AMÉLIA E CIA !
MOURÃO BUNDÃO ...

Anônimo disse...

*******************************************************
ATENÇÃO ALTO COMANDO DAS FFAA:

O ROUBO ESTÁ ESCANCARADO ...

QUANDO UM CIDADÃO DE BEM É ROUBADO NA RUA,

O LADRÃO DIZ COM O 38 EM PUNHO: "PERDEU, MANÉ !"

POIS BEM, FOI O QUE BARROSO RESPONDEU PARA

UM PATRIOTA LÁ EM NOS ESTADOS UNIDOS:

"PERDEU, MANÉ ! NÃO AMOLA !"

ELE SABE QUE ROUBOU A ELEIÇÃO (e nós também) !

É A 2ª VEZ QUE ELE SE TRAI ! A 1ª FOI ASSIM:

" ELEIÇÃO NÃO SE GANHA, SE TOMA ! TÁ GRAVANDO ? "

QUE AS FFAA SALVEM O BRASIL !!!
********************************************************

Anônimo disse...

O Mourão está absolutamente certo. Se infelizmente o PT venceu, e contra o PT votei 22, felizmente iremos nos livrar da triste e patética figura de Bolsonaro. Que outro empunhe a bandeira que Bolsonaro fez questão de enxovalhar com suas diatribes e constantes atritos que não interessavam ao país.

Anônimo disse...

Não sei se ele é um babaca completo, num melancia ou brinca de Good cop, Bad cop.

Afonso Zhelotes disse...

Prato do dia, hoje, no restaurante "100nome", da esquina: traíra ensopada.

Anônimo disse...

"Mourão, no entanto, acha que Bolsonaro deveria passar o cargo normalmente."

"O vice-presidente, eleito senador pelo RS, voltou a criticar as manifestações que ocorrem diante dos quartéis, dizendo que elas não levam a nada."


Não sabemos porque o Gal Mourão às vezes se comporta assim, contrariando os patriotas, só sabemos que ele não é besta de falar o contrário para ser linchado. Não viram o que os açougueiros fizeram no post atacando o Gal Villas Boas com muito ódio? Esses açougueiros não se enxergam e acusam o Gal Villas Boas de ser desumano.

Pelo menos esperamos que seja isso.

Alberto disse...

Mourão parece não ser "confiável".

Anônimo disse...

Mourão? Quem é Mourão? Até hoje não entendi como uma criatura abjeta como ele ou o Santos Cruz conseguem chegar ao posto de general. Tenente é muito para eles.

Jacques Gros disse...

Votei neste m... Quero meu voto de volta...

Anônimo disse...

Ah!, Mourão!

Anônimo disse...

Eu acho que o jornal até fez jornalismo nesse caso. Quem errou foi o Bolsonaro ao apoiar esse oportunista para o senado. Mourão começou o governo se declarando abortista e desarmamentista. Traiu desde a primeira hora. E não mudou nem de pensamentos e nem de caráter.

Anônimo disse...

Com muito boa vontade, Mourão chegaria a ser general no Exército da Salvação. Mas tenho minhas dúvidas.

Anônimo disse...

A gente sabia que mourão era traíra, mas era ele ou o lixo dis PeTralhas. O vice presidente sempre se sentiu mais importante do que realmente é. "A soberba precede a ruína".

ARS disse...

O único culpado desse quinta-coluna existir politicamente é o próprio capitão banana.

Anônimo disse...

Mourão tem muita sorte, foi escolhido como vice de Bolsonaro, logo depois abriu a bocarra e não podia ser demitido e para completar concorreu com figuras piores que ele ao Senado, tendo o apoio do Bolsonaro que teve que apoiar o "menos pior"! Agora sendo eleito, não pode ser demitido por OITO ANOS! É muito tempo para o Mourão fazer uma merda atrás da outra!
A OFÉLIA seria prêmio Nobel se comparada ao melancia Mourão, que agora achando os eleitores gaúchos otários mandou todos para casa e votar de novo em 2026!
Se Lula assumir vai ser um governo como o da ditadura cubana, de sessenta anos como ocorre lá, será que o enrustido Mourão nem desconfia disso?????
Mourão é péssimo cidadão ao aplicar esta mentira das "eleições de 2026" pois ele sabe muito bem que em poucos meses os senadores e deputados estarão "ENGAVETADOS OU VENDIDOS" ao Lula, as forças armadas serão dissolvidas e criada uma "GUARDA NACIONAL" para massacrar a população como a venezuelana, afora todo o resto de maldades que Lula prometeu e cumprirá!
Não dará para estranhar nada se de uma hora para outra Mourão aparecer fazendo o L.

Anônimo disse...

Sr. general de Taubaté, a censura, cancelamento e perseguição que está se estabelecendo virá sobre gente que apoiou e votou em ti. As pessoas, perceberam isso e estão nas portas dos quarteis, exatatamente por não ter alternativa. Mourão foi um cidadão que deixou Bolsonaro na mão e, somente não se impos pelas quatro estrelas, pelo fato de Jair ser Chefe das Forças Armadas e doido, mas sempre sentiamos uma clara cisma contra o 'capitãozinho'.

Anônimo disse...

Dizem foi formatado...

Anônimo disse...

Essa entrevista é provavelmente uma sondagem E até mesmo uma certa pressão para tentar pescar alguma coisa sobre o Presidente, se ele está de acordo com o resultado das eleições e até mesmo dos militares.

Paulo Dora disse...

Pelo jeito votei errado, mais um milico melancia.

Anônimo disse...

Bolsonaro sempre foi vagabundo.

Então está no papel dele fazer retiro, férias, jetski, etc.

Anônimo disse...

Aviso da Bia Kicis. Mourão ouviu isso?

https://twitter.com/i/status/1592849947467972608

Anônimo disse...

Não tem problema, a Dilma passa a faixa. A festa vai ficar ainda melhor.

Anônimo disse...

Estas FFAA só servem mesmo para retirar o soldo no fim do mês. Prejuízo. Calma, que o lula vai DESEMPREGAR esse bando de b.. moles e por um exército tipo Hamas, MST ou outro grupi terrorista qualquer.

Anônimo disse...

Que m... grande fiz em votar para senador nesse ex-general de gabinete. A eleição foi fraudada, roubaram os votos do outro candidato, e elegeram um ladrão vinculado ao sistema. Quem está no conforto critica, quando deveria defender sua pátria. Lamentável.

O TSE que entregue o código fonte para análise. A C.F. é clara. A contagem de votos deve ser PÚBLICA e não em sala secreta.

Anônimo disse...

As FFAA preferem mais o lulla à Bolsonaro e tem gente que não acredita. Esses generais velhos são movidos a Egos e não aceitam um capitão comandando-os, mas aceitam de bom grado um vigarista e ladrão da pior espécie.Eu sei que é difícil entender, mas é por aí, eles não vão socorrer a multidão, anotem aí. A frustração será generalizada. Eu já tinha pressentido isso.

Anônimo disse...

Esse é o Mourão, gaúcho só de nascimento pq nunca morou no RS, o elemento sempre morou no RJ, tem até sotaque carioco e torce para o flamengo. Mas os bombachas insistiram tanto que conseguiram eleger esse elemento.

Agora aguentem 8 anos, provavelmente esse elemento vai trabalhar para levar alguma coisa para o RJ, considerando que como Vice - Presidente nunca fez nada pelo RS, não é como Senador que vai fazer.....

Anônimo disse...

Mourão sempre foi uma pessoa sensata, e está coberto de razão, estas manifestações não vão levar a nada , perda de tempo e frustação, sinal de fanatismo infantil, não existe a mínima condição de intervenção federal e muito mais militar, os militares, estão cumprindo o papel institucional, nunca irão participar de um Golpe. Um bando de idiotas ajuelhados em frente de um muro , coisa ee gente doente.

Anônimo disse...

MELACIA TRAIDOR FILHO DA PUTA !

Anônimo disse...

SÓ VOTEI NESSE BOSTA FILHO DA PUTA PORQUE A CMTE NÁDIA ABRIU MÃO DA SUA CANDIDATURA ! E EVITAR O BIGODUDO IDIOTA IMBECIL !

Anônimo disse...

Báh, mas quando tu acha que o o Mourão tomou jeito me aparece com outra?


O homem ajusta o discurso conforme o repórter?
Que senhor esquisito.
Vive dando desgosto ao meu voto útil...

Anônimo disse...

Infelizmente esse "encima do muro" tem razão. Os milicos mostraram que não tem nada. Nenhum sinal, nenhuma declaração, nenhuma posição de parte dos militares. Estão quietinhos e caladinhos nos seus quartéis, vivendo seus momentos de fama. Fizeram o maior teatro dizendo que iriam auditar as eleições e não fizeram nada. E se tem, guardaram no bolso.
O MOurão não vai criticar o "retiro espiritual" da FAB?

O que o Bolsonaro deveria fazer, Mourão? Sair abraçando um bandido condenado a 17 anos de prisão eleito graças ao STF?

Você como militar se enquadraria para um bandido, Mourão?

Anônimo disse...

Mourão é o clássico energúmeno.

Anônimo disse...




LÁ NO CONGRESSO TEM UM MONTE QUE SE ELEGEU COM A CAMISETA DO BOLSONARO, MAS LOGO LOGO VÃO SE BANDEAR PARA O LADO DO PT!
CONSERVADORES IMAGINAM QUE SÃO MAIORIA NO CONGRESSO, ATÉ QUE CHEGA A MALETA CHEIA DE DINHEIRO...

Anônimo disse...

A rima para tratar um "mosca azul": mourão, que decepção!

Anônimo disse...

O Mourão prometeu impichar o Moraes. Será que ele vai manter a palavra ou fez isso só para se eleger?

Anônimo disse...

O Mourão se elegeu graças ao Bolsonaro. Já deu uma facada nas costas.

O Mourão é mais um Adélio, traíra e covarde!

Anônimo disse...

Quero ver as FAB se enquandrando perante um bandido solto e eleito pelo STF< kkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Vendo alguns comentários de descerebrados petralhas, me lembro da multidão aplaudindo Fidel Castro tomando conta de Cuba. Viva Fidel, Viva Fidel, oooooops, mifu. Hoje todos estão na desgraça tentando fugir de Cuba em cima de uma câmara de caminhão em direção à Miami esperando conseguir alguma coisa para comer. Façam o L seus morceguentos.

Anônimo disse...

Ajuelhados (sic). Não sabe o básico de ortografia e quer dar conselhos sobre política.

Anônimo disse...

"SE PRECISAR, A GENTE ACAMPA
MAS O LADRÃO NÃO SOBE A RAMPA !"

"POVO BRASILEIRO QUAL É SUA MISSÃO ?
BOTAR O 9 DEDOS DE NOVO NA PRISÃO !"

O Povo verde e amarelo, acampado
Brasil afora, não está entoando
essas ladainhas de Quartel à toa...
Estão DETERMINADOS ! Somente
sairão das ruas quando a JUSTIÇA
FOR FEITA POR COMPLETO !
Entenderam, FFAA e STF ?

Anônimo disse...

Mourão como Jurista é um péssimo militar.

Anônimo disse...

ISSO MESMO, ALEXANDRE DE MORAES: PEDIU QUE UM BANDO DE "ADEVOGADOS" ENTRASSE COM AÇÃO NO STF CONTRA O MINISTRO DA DEFESA PARA QUE VOCÊ DESPACHE FAVORAVELMENTE MANDANDO A POLÍCIA FEDERAL NO GABINETE DO MINISTRO...

CONTINUE ASSIM, TALVEZ SEJA ISTO QUE AS FFAA ESTEJAM PRECISANDO PARA AGIREM E COLOCAR ESSE PAÍS NO RUMO CERTO... 1964 PARECE QUE NÃO ENSINOU NADA PARA ESSES OFICIAIS DO ALTO COMANDO DAS FFAA !

RESUMO: O CABEÇA DE OVO ESTÁ CUTUCANDO A ONÇA COM A SUA VARA CURTA !

E ISSO É MÚSICA PARA OS OUVIDOS DA DIREITA ! VÁ EM FRENTE, LEX LUTHOR!

Anônimo disse...

O pior, é ter que aguentar essa coisa, por 8 anos, no Senado!

Anônimo disse...

Nem falo das urnas eletronicas, totalmente duvidosas! Q eleição foi manipulada previamente pelo pres do STF que, x m todas as suas perseguições, cerceou a eleição de Bolsonaro! É isto!

Anônimo disse...

>>

Tampei o nariz e só votei nesse sujeito porque perigava se eleger coisa muito pior, o Dutra.

Mas o cara nunca foi confiável. Em 2018 foi o único que aceitou ser vice de Bolsonaro, que era considerado então uma piada eleitoral pela mídia vermelha. Foi um vice não-confiável.

Lembro que várias personalidades foram sondadas, inclusive Janaína Paschoal, que recusou dando gargalhadas!

<<

Emmanuel disse...

Afamado isentão .... sabemos o que esperar dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/